O tight end do Dallas Cowboys, Jason Witten, postou uma homenagem no Twitter ao dono do time, Jerry Jones, na noite desta última segunda-feira (06), após saber que Jones foi nomeado ao Pro Football Hall of Fame.
5,031 days ago the greatest mentor a 20-year-old kid could ever ask for drafted me into his organization.
HOF 2017 pic.twitter.com/3t0Qwd0KJV— Jason Witten (@JasonWitten) 7 de fevereiro de 2017
Tradução: “Há 5.031 dias atrás o maior mentor que um garoto de 20 anos de idade poderia pedir, me draftou para o seu time.”
Witten passou os seus 14 anos de carreira nos Cowboys, desde quando foi selecionado no Draft de 2003. Ao longo desses anos, ele e o novo eleito ao Hall da Fama construíram um vínculo especial.
Jones recentemente compartilhou em um programa de rádio uma memória importante para ele, recordando a reação do tight end após assinar uma extensão de 6 anos em seu contrato, no valor de US$ 29 milhões, em 2006.
“Eu mal consigo falar sobre isso sem chorar”, disse Jones. “Ele me abraçou, como um garotão faria com o seu pai. Ele me olhou nos olhos e disse: ‘Sr. Jones, você nunca saberá o quanto isto significa para mim e para a minha família’, ele disse.”
“Isto nunca aconteceu comigo”, prosseguiu Jones. “Este é Jason Witten.”
Já Witten, um dos maiores tight ends da história da NFL, considera Jerry Jones como uma figura paterna.
“Eu acho que quando você reflete sobre a relação com ele, pode-se dizer que o Sr. Jones tem sido realmente uma figura paterna para mim de várias maneiras, não só no campo mas em todas as oportunidades”, disse o camisa 82.
Jones será apresentado ao Hall da Fama em agosto, enquanto que Witten, que tem grandes chances de também ser nomeado no futuro, está pronto para retornar para a temporada de 2017.