Jason Witten: “Cowboys não está em pânico, mas é preciso urgência”
Embora o Cowboys tenha perdido três partidas consecutivas, o capitão e tight end Jason Witten diz que não há pânico dentro do vestiário do Dallas Cowboys. Mas após a derrota por 30 a 6 para o New England Patriots, Witten disse que certamente há um sentido de urgência.
“Nós não acreditamos muito em esperança”, disse Witten. “Nós acreditamos em treinar pra te dar uma chance de vencer jogos e executar (jogadas). É o básico. Nós entendemos isso, e nós precisamos jogar melhor e encontrar maneiras de vencer jogos. Coletivamente, nós vamos fazer isso. Nós vamos treinar forte para ficarmos melhor e sermos capazes de executar jogadas melhores nessas situações.”
Witten não estava muito feliz com sua atuação depois do fumble com 11:14 restantes no jogo. Ele recebeu um passe de seis jardas pelo meio na linha de 43 do campo de defesa quando o linebacker Jamie Collins tirou a bola de suas mãos. Ela foi recuperada logo em seguida pelo linebacker Jonathan Freeny. A jogada foi revisada e confirmada pelos juízes.
“A bola veio em minha direção e meu dever era segurá-la”, disse Witten, que terminou o jogo com cinco recepções para 33 jardas. “Eu me orgulho de durante toda minha carreira colocar a proteção da bola em primeiro lugar e eu não fiz um bom trabalho ali. Eu vou melhorar nisso para que não aconteça novamente.”