Notícias

Jason Garrett reclama de falta na comemoração de Ezekiel Elliott

Ezekiel Elliott provocou muitas risadas. Ele chamou atenção para o Exército da Salvação. E ele também recebeu uma penalidade de 15 jardas.

“Bem, ele não deveria ter feito isso,” disse o técnico dos Cowboys Jason Garrett. “Eu achei que foi criativo, mas ele não deveria ter feito isso. Essa é a maneira como a liga vai julgar esse tipo de coisa. Você tem que entender o que é legal e o que é ilegal. Você pode pular em direção às arquibancadas em Green Bay, mas você não pode pular dentro do balde do Exército da Salvação em Dallas. Você tem que tomar cuidado com os anjos de neve. Todas essas coisas diferentes que nós fazemos. Por isso nós temos que ser mais conscientes disso. Eu tenho que ser um treinador melhor do que estou sendo.”

Elliott celebrou seu touchdown terrestre de 2 jardas no segundo quarto com um salto para dentro de uma das enormes chaleiras vermelhas do Exército da Salvação que está posicionada depois da end zone. Ele se agachou antes de subir lentamente, fingindo que estava brincando de esconde-esconde.

“Aquele balde estava ali parado bem no final da end zone,” disse Elliott. “É justo que alguém salte nele.”

Ele conversou sobre a essa ideia com os companheiros de time antes do jogo, pensando em voz alta se os juízes iriam penalizá-lo.

Os Cowboys chutaram o kick off da linha de 20 jardas, mas os Bucs retornaram a bola somente para a linha de 22 jardas, 3 jardas mais curtas de onde eles começariam se eles tivessem feito um touchback.

O dono dos Cowboys Jerry Jones, que estava usando um broche do Exército da Salvação em sua lapela, não pode conter sua animação pela publicidade que a comemoração de Elliott causou.

“Não há dúvida que foi um toque divinal de alguém lá de cima,” disse Jones. “Eles não ganharam nada com isso. Eles colocaram a bola de volta na linha de 20 jardas, 80 jardas de distância de onde ela deve ser colocada. Eu sei que mais pessoas estão mais conscientes do que o Exército da Salvação representa depois que o Zeke pulou lá dentro do que talvez qualquer coisa que poderíamos fazer. Minha vontade seria a NFL me multasse em muito dinheiro, e eu os levaria para a Suprema Corte, e nós chamaríamos mais atenção para o Exército da Salvação como jamais alguém conseguiria. Então vamos lá.”

Seja qual for a decisão da NFL de multá-lo ou não, Elliott disse que ele irá prover uma doação de valor igual para o Exército da Salvação.

“Eu iriei igualar qualquer valor que eles me multarem em uma doação para o Exército da Salvação. Seja o valor que for,” falou Elliott.

Tradução: Zeke fez uma contribuição importante para @dallascowboys essa noite. Você pode contribuir para milhões que estão em necessidade? salar.my/donate

Fonte
Star-Telegram

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo