Notícias

Jason Garrett projeta a próxima partida e fala sobre Ezekiel Elliott, Trysten Hill e Taco Charlton

Depois de jogar 37 snaps e ter 14 toques no domingo, a carga de trabalho de Ezekiel Elliott poderá aumentar na semana 2.

Elliott fez sua estréia na temporada contra o Giants após 40 dias de espera e apenas três treinos. Ele conseguiu 53 jardas em 13 carregadas e uma recepção de passe para 10 jardas. Após o jogo, Elliott disse que estava dolorido e enferrujado. Mas a equipe técnica do Cowboys ficou satisfeita com seu desempenho e esforço.

Se isso significa que ele receberá mais jogadas na próxima partida, ninguém sabe.

“Vamos ver. Vamos ver como ele treina, como ele estará depois do jogo”, disse o técnico Jason Garrett. “Ele chegou e correu com todo mundo na segunda-feira, então ele terá a terça-feira de folga, voltará na quarta-feira e esperamos que tenha uma boa semana de treinos para continuar a receber esses snaps nas partidas da sequência”.

Em cinco jogos na carreira contra Washington, Elliott teve uma média de 96,8 jardas por jogo.

Razões para Taco Charlton e Trysten Hill terem ficado de fora da partida contra o Giants:

O defensive end Taco Charlton e o defensive tackle Tyrsten Hill ficaram de fora da partida de domingo, mesmo estando fisicamente saudáveis (healthy scratches). Charlton jogou bem na pré-temporada, mas Hill tem sido irregular. Mesmo assim, Garrett tem grandes esperanças para ambos os jogadores. No entanto, quando o assunto foi a respeito da montagem da lista de 46 jogadores no dia do jogo, Garrett disse que deixar Charlton e Hill de fora guardou mais relação com a versatilidade de outros jogadores da linha defensiva. O número de snaps que DeMarcus Lawrence e Tyrone Crawford estariam disponíveis, já que eles estavam vindo de lesões no training camp, também foi uma preocupação.

Durante a entrevista, Garrett não pareceu garantir a presença de Charlton e Hill para o jogo da semana 2 contra Washington, a menos que eles façam por merecer isso nos treinos.

“Nós simplesmente pensamos que os oito jogadores que tivemos no jogo contra o Giants nos deram a melhor chance para vencer”, disse ele.

“Tínhamos que ficar um pouco atentos ao número de snaps que Tyrone Crawford e DLaw poderiam jogar na partida. Queríamos ter Joe Jackson (defensive end) no jogo, e ele pode ter um pouco de versatilidade para jogar por dentro também. Então nós tínhamos outros três defensive tackles disponíveis. Queríamos ter Kerry Hyder (defensive end/tackle) e Dorance Armstrong (defensive end) em campo. Pela versatilidade que possuem, mas também pelo que fizeram até agora. É uma competição todas as semanas para ver quem tem a chance de vestir a camisa como membro da lista de 46 jogadores, e isso continuará até o final da temporada”.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo