Notícias

Jason Garrett confirma Kellen Moore como o QB titular contra o Bills

ATUALIZAÇÃO (15h19): Jason Garrett confirmou Kellen Moore como o titular do Dallas Cowboys contra o Buffalo Bills.

O técnico Jason Garrett ainda não está pronto para nomear Kellen Moore como o quarterback titular para os últimos dois jogos depois da derrota no sábado para o New York Jets.

O Cowboys foi eliminado matematicamente de lutar por uma vaga nos playoffs, caindo para 4-10 na temporada.

Moore substituiu Matt Cassel no segundo quarto e completou 15 de 25 passes para 158 jardas com um touchdown e três interceptações. Ele se tornou o quarto quarterback a jogar pelo Cowboys nessa temporada, se juntando a Tony Romo, Brandon Weeden e Cassel.

“Nós vamos voltar, avaliar o vídeo (do jogo), vamos fazer as determinações e decidir o elenco com quem nós queremos que jogue e como nós queremos que joguem”, disse Garrett. “Nosso foco é vencer, e o subproduto quando você chega nesse momento da temporada com onde nós estamos, há uma oportunidade de avaliar cada jogador.”

Cassel foi para a reserva depois de completar três de oito passes para 37 jardas e uma interceptação horrível. Ele ainda sofreu um sack. No turnover, Cassel foi inteligente ao não lançar uma quick screen para Cole Beasley depois que um defensor do Jets leu a rota, mas Cassel perdeu o equilíbrio sozinho e foi incapaz de jogar a bola fora, que acabou caindo nas mãos de Darrelle Revis.

“Infelizmente, foi uma situação nem-nem na posição de quarterback“, disse Cassel. “Quando algo não está lá, você joga ela fora, e eu estava tentando fazer isso. Infelizmente eu não consegui colocar tanta força na bola, e acabou virando a pior jogada que eu já tive. Depois tivemos dois three-and-outs. Eles tomaram uma decisão em ir por uma direção diferente, e eu não culpo por esse ponto, apenas considerando que nós não fizemos o suficiente. Se eu teria amado ficar em campo e continuado a lutar? É claro.”

O primeiro passe completo de Moore perdeu uma jarda. O segundo foi interceptado. Na sua terceira campanha, ele conduziu o Cowboys à uma campanha que terminou com um passe de 10 jardas para o touchdown de Dez Bryant que deixou o time momentaneamente na liderança do placar.

“Se você for chamado, você precisa estar pronto”, disse Moore sobre a sua primeira partida em quatro temporadas na NFL. “Eu me senti bem Eu sinto que a comunicação foi muito boa”.

Na primeira campanha do Cowboys no segundo tempo, Moore foi interceptado na endzone após forçar um passe para Bryant.

“Aquela (interceptação) foi bem ruim, eu acho, porque nós deixamos de pontuar ali”, disse Moore. “Eu esperei por muito tempo. Você costuma ter um relógio na sua cabeça, e quando o alarme dispara, é a hora de soltar a bola. Eu certamente a segurei por muito tempo.”

Moore conseguiu uma campanha que empatou o jogo no último quarto convertendo uma quarta descida com um passe para Beasley. As chances de um final feliz ou de um field goal para empatar o jogo foi para o espaço após Moore ser interceptado com 11 segundos restantes no relógio.

O dono e general manager do Cowboys, Jerry Jones, mudou de opinião sobre a decisão do time de ter o Weeden como reserva de Romo no começo da tempora, mas ele não mudou de opinião sobre se os técnicos deveriam ter colocado o Moore para jogar mais cedo.

“Ele tem muita postura”, disse Jones. “Ele realmente conhece o ataque, não dizendo que o Cassel não sabe, mas ele mostrou mais que o Cassel. Ele tem um entendimento melhor É óbio que ele tem os instintos, muito bons instintos.”

O Cowboys joga contra o Buffalo Bills no próximo domingo.

Fonte
ESPN Dallas

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo