Jason Garrett: “Nós precisamos correr melhor com a bola”
Nos três jogos da temporada até agora, o Dallas Cowboys é apenas o 16° da NFL em jardas terrestres.
Com Joseph Randle, Darren McFadden e Lance Dunbar liderando o caminho do backfield de Dallas, o time tem em média 105,3 jardas por jogo e quatro touchdowns terrestres. No último domingo, o Cowboys colocou seu jogo terrestre em ação cedo, correndo para mais de 100 jardas no primeiro tempo. Mas o ataque terrestre acabou morrendo no segundo tempo e o Cowboys não conseguiu manter a posse da bola.
É por conta disse que o head coach Jason Garrett quer mais consitência de seus running backs.
“Nós temos que correr melhor com a bola”, disse Garrett durante sua coletiva de imprensa na quarta-feira. “Eu acho que fizemos um bom trabalho na primeira metade do jogo semana passada correndo com a bola. Nós apenas precisamos ser mais consistentes e isso não é fácil. Não foi fácil ano passado quando fomos produtivos correndo com a bola. Aquelas corridas de três, quatro, cinco jardas jogada por jogada quebravam as defesas. Eu acho que demonstramos a habilidade para fazer isso diferentes vezes ao longo dos últimos três jogos. Nós temos que fazer isso de forma mais consistente a partir daqui.”
Alguns podem dizer que a linha ofensiva não está sendo tão brilhante quanto os últimos anos, mas eles ainda estão fazendo um ótimo trabalho abrindo caminho para os RBs. Mesmo com o left guard Ronald Leary de fora das últimas duas semanas, o calouro La’el Collins conseguiu dar conta do recado.
Ainda assim, uma quantidade elevada de faltas nos últimos dois jogos não caiu bem para a linha ofensiva e isso é parte da crítica. Eles definiram um padrão alto de qualidade e precisam manter esse nível.
“Nós temos uma boa linha ofensiva”, disse Garrett. “Ninguém joga tão bem quanto eles são capazes de jogar. Nós queremos mais. Nós temos caras que treinam do eito certo. Eles treinam forte, eles todos jogam bem juntos, eles são fortes. Eles fazem bem o run block, fazem bem o pass block. Mas o padrão é realmente alto para todo mundo e eles definiram um nível muito alto para eles mesmos. Nós certamente não estamos satisfeitos com o jogo deles, e eles certamente também não estão.”
Nos últimos dois jogos, a linha ofensiva do Cowboys teve 12 faltas. Algumas custaram mais do que outras, especialmente considerando a maneira que o Cowboys usou seu ataque.