Notícias

Jason Garrett não espera que jogadores do Dallas Cowboys protestem durante hino nacional americano

Jason Garrett não espera que os jogadores do Dallas Cowboys protestem durante o hino nacional americano no jogo de segunda-feira à noite após ouvir as críticas do presidente Donald Trump àqueles que já protestaram antes dos jogos.

O técnico dos Cowboys teve pouco a dizer quando questionado durante uma coletiva de imprensa no sábado sobre os comentários de Trump.

Garrett respondeu negativamente quando perguntado se havia uma necessidade de tratar com o time sobre os comentários de Trump.

Por que não?

“Nós acreditamos na nossa abordagem, “ disse Garret. “eu não tenho nenhum comentário além disso. “

Garrett não tem nenhuma opinião sobre o que Trump disse?

“Eu não acho que seja do melhor interesse de ninguém que eu comente sobre isso”, ele respondeu.

Durante um comício no estado do Alabama, Trump encorajou os fãs de NFL a boicotarem os jogos em que fossem vistos jogadores protestando.

“Vocês não adorariam ver algum dos donos da NFL, quando alguém desrespeita a nossa bandeira, dizendo ‘tire esse filho da puta do campo agora, fora, ele está demitido. Demitido. ‘ “ disse Trump.

“Sabe, algum dono vai fazer isso. Ele vai dizer ‘aquele cara que desrespeitou a nossa bandeira, ele está demitido. ’ E esse dono, eles não sabem, eles são meus amigos, muitos deles, eles serão a pessoa mais popular desse país. “

Os linebackers Sean Lee e Jaylon Smith foram perguntados no sábado sobre a opinião deles ao ouvir as palavras do presidente.

“Eu não concordo com os comentários dele, “ disse Smith. “Mas eu amo meu time. Realmente não tenho outro comentário além desse. Eu não concordo com isso. “

Lee deu uma resposta semelhante.

“Eu não concordo com os comentários, “ disse ele. “Eu amo meus colegas de time como irmãos. Para ser honesto, é a única coisa que vou dizer sobre isso. “

Os Cowboys não tiveram nenhuma situação de jogador protestando antes de um jogo.

 

Fonte
Dallas Morning News

Rafael Loureiro

Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo