Jason Garrett espera que Greg Hardy aja de forma diferente diante da mídia
Jason Garrett conversou com Greg Hardy sobre os comentários que o defensive end fez no começo da semana e disse para agir de forma diferente.
“Bem, nós resolvemos isso imediatamente”, disse o head coach do Cowboys na quinta. “Isso não é como nós queremos operar essa organização.”
“Os jogadores e os técnicos em nossa organização entendem isso. Nós queremos nos distinguir pelas nossas jogadas, não o que dissemos. Nós queremos nos definir pelo que fazemos, não pelo que falamos.”
“Eu acho que Greg entende isso agora e isso é como queremos para continuar seguindo em frente.”
Hardy falou publicamente na terça-feira pela primeira vez desde que assinou com o Cowboys em março. Ele tentou se esquivar sobre as perguntas sobre a suspensão que o manteve fora de campo desde setembro de 2014, mas polemizou ao falar de Gisele Bündchen, a mulher do quarterback do Patriots Tom Brady, e disse que esperava que ela trouxesse sua irmã e amigas para o jogo do fim de semana.
Essa não foi a primeira vez que Garrett falou com Hardy sobre seus comentários. Em maio, ao responder um torcedor do Carolina Panthers que falava sobre as “Torres Gêmeas” do time — referindo-se a dupla de wide receivers Kelvin Benjamin e Devin Funchess –, Hardy tuítou “mas as Torres Gêmeas não foram derrubadas rs”.
Como Hardy reagiu ao seu encontro com Garrett no começo da semana?
“Ele é muito receptivo, muito respeitoso, gostou dos meus comentários e espero que lidemos com isso da maneira correta”, disse Garrett.