Jason Garrett diz que Sean Lee esteve “em seu melhor” na vitória de segunda
Jason Garrett disse que o jogo de segunda-feira à noite foi “o melhor desempenho ‘tackleando’ de todo o ano.” Uma grande contribuição para que isso acontecesse veio do linebacker Sean Lee.
Lee terminou o jogo com o 13 tackles (o maior do time), dois tackles para perda de jardas, um sack e uma hit no quarterback.
“Ele fica cada vez melhor,” disse Garrett. “Acho que ele esteve em seu melhor na noite de segunda-feira. Se você reparar nas jogadas que ele fez, ele fez muitos tipos diferentes de jogadas. Ele sackou o quarterback, pressionou, fez jogadas de lateral a lateral, tackles para perda de jardas, jogou muito. Ele foi impecável no jogo.”
Garrett foi mais mais afundo em um jogada em particular. Washington estava numa terceira-para cinco no começo do último período quando o quarterback Kirk Cousins fingiu entregar a bola para o running back na direita e rapidamente lançou um screen pass para Jamison Crowder na esquerda.
Lee leu perfeitamente o rápido screen, indo por fora em tempo para segurar Crowder a uma recepção de apenas duas jardas, forçando Washington a chutar apenas um field goal de 46 jardas.
“Ele reagiu ao fake, e de repente, estava aonde a bola estava,” disse Garrett. “Se ele não tivesse feito o tackle, seria uma grande jogada para eles. Ele é um excelente jogador e carrega consigo um grande instinto e um grande sentimento pelo jogo.”
“É ótimo ver um cara como ele fazer jogadas como ele faz.”