Notícias

Jason Garrett diz que não planeja grandes mudanças no ataque do Dallas Cowboys

O Dallas Cowboys marcou 41 pontos em seus três primeiros jogos, a menor marca no começo de uma temporada desde 1990, mas o técnico Jason Garrett disse que não fará mudanças significativas em seu pessoal ou no operacional das chamadas de jogadas, com o coordenador ofensivo Scott Linehan.

“Eu acho que seria falso, de minha parte, dizer que se trata das chamadas de jogadas”, disse Garrett. “Na verdade, se trata sobre tudo o que estamos fazendo ofensivamente, o que temos de melhorar. Temos que ser melhor como treinadores. Temos que jogar melhor. Temos que correr melhor. Temos que lançar melhor. Temos que nos proteger melhor. Nós tem que fazer todas as coisas que os bons ataques fazem e nós temos que fazer todas essas coisas melhor. “

Pela segunda vez nas primeiras três semanas da temporada, Garrett defende Linehan, a pessoa quem chama as jogadas pelos Cowboys desde 2014. Os Cowboys (1-2) conseguiram apenas quatro touchdowns na temporada, sendo que quatro times superaram essa marca somente com o jogo de domingo. Dak Prescott lançou para menos de 200 jardas em nove de seus últimos 11 jogos, contando  com jogos da temporada passada.

Garrett serviu como o chamador de jogadas dos Cowboys de 2007-12, antes de dar lugar a Bill Callahan em 2013 e Linehan na temporada seguinte. Por mais que ele esteja envolvido no processo de montar o plano de jogo, ele não pretende se envolver mais durante os jogos.

“Não vamos seguir por esse caminho agora”, disse Garrett. “Eu tenho muita confiança em Scott Linehan. Ele tem sido um excelente coordenador nesta liga há muito tempo. Ele tem sido um excelente coordenador para nós. E ele tem sido um excelente chamador de jogadas para nós.

“O que precisamos fazer é melhorar no ataque e temos que constantemente, primeiramente,  nos observar, como treinadores, e nas posições em que estamos colocando nossos jogadores em nossos planos de jogo.”

Em termos de pessoal, Garrett disse que acredita que a equipe está jogando seus cinco melhores jogadores de linha ofensiva, embora o novato left guard Connor Williams tenha tido algumas dificuldades. Há duas semanas, os Cowboys assinaram com o veterano Xavier Su’a-Filo – que foi titular 31 dos 32 jogos pelo Houston Texans em 2016-17 -, mas esteve inativo nos últimos dois jogos.

Na semana passada, os Cowboys recontrataram o wide receiver Brice Butler, que esteve inativo na derrota para o Seattle Seahawks.

“Estamos avaliando o jogo e estamos avaliando tudo o que estamos fazendo em todas as fases do nosso time e passaremos os próximos dias seguindo em frente, a medida que montamos um plano para o jogo contra Detroit”, disse Garrett. “E faremos as mudanças necessárias que precisamos fazer.”

Fonte
ESPN

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo