Jason Garrett descarta Peterson em Dallas: “Estamos focados em nossos jogadores”
O head coach Jason Garrett finalmente falou sobre a possível troca para ter o running back do Minnesota Vikings Adrian Peterson. A resposta, no entanto, não deixou todos os torcedores animados.
Em uma entrevista com o apresentador Chris Myers, da Fox Sports, Garrett falou sobre os rumores sobre Peterson depois de ser perguntado pelo running back.
“(Adrian Peterson) é obviamente um grande, grande jogador”, disse Garrett. “Você não precisa me falar isso. (Peterson é) um dos melhores jogadores dessa liga e vem sendo desde que veio de Oklahoma uns anos atrás. Mas de novo, estamos focados no nosso time”.
Mas isso significa que Garrett é contra a vinda de Peterson? Não necessariamente, já que ele o elogiou bastante na entrevista.
Enquanto Garrett não exatamente mostra que é contra a vinda de AP, ele reiterou os últimos rumeros de que o Cowboys não tem um plano para contratar Peterson.
“Ele é obviamente um membro do Minnesota Vikings”, disse Garrett. “E desejamos a ele o melhor ao voltar da situação que ele está passando e que ele possa colocar sua carreira de volta aos trilhos e sua vida de volta aos trilhos. Nós estamos focados nos caras que temos”.
Peterson está atualmente sob contrato com o Vikings até 2017, mas diversos rumores ligam o jogador com o Cowboys desde agosto de 2014, quando “All Day” teria ligado para Jerry Jones pedindo para jogar em Dallas. Em fevereiro, mais rumores: Adrian Peterson teria pedido para ser trocado para o Cowboys e poderia inclusive reduzir seu salário, se possível.
No fim das contas, Peterson poderia sim forçar uma troca com Dallas, mas ele teria que abrir mão de uma parte considerável de seu salário de 12,75 milhões de dólares previstos em 2015 para encaixar no salary cap do Cowboys. Por conta disso, a vinda de Peterson parece mais um sonho irreal do que uma realidade, mas não pode ser descartada até o momento que o front office disser oficialmente que não querem o jogador.
Enquanto isso, o Dallas Cowboys assinou com o running back Darren McFadden em um contrato de dois anos e pode completar a necessidade de running back do time no draft de 2015
Nota da Redação: No começo do ano, listamos cinco motivos para ser a favor da vinda de Adrian Peterson para o Dallas Cowboys e cinco motivos para ser contra. Você pode ler o texto clicando aqui.