Jason Garrett: “Cowboys tem um suporte certo para Randy Gregory”
Randy Gregory era um talento top 10 que acabou sobrando para o Cowboys na escolha 60 do draft basicamente devido a seus problemas extra-campo. O técnico do Cowboys, Jason Garrett, disse que as preocupações são aliviadas por conta do sistema de ajuda que o time dará para Gregory.
“Nós acreditamos que temos o tipo certo de ambiente aqui no Cowboys”, disse Garrett para a NFL Network. “Nós temos uma comissão técnica excelente que acredita em treinar a pessoa primeiro, e ainda temos um excelente staff de apoio que pode ajudar nossos jogadores em todas as maneiras possíveis. (…) Alguns dos problemas extra-campo que temos com Randy, nós sentimos que podemos ajudá-lo.”
Os detalhes de problemas extra-campo de Gregory se mantém incertos, mesmo ele declarando que possui problemas mentais. Os vestiários nem sempre foram os melhores lugares de apoio para pessoas que lidam com esses problemas, mas Garrett garante que o Cowboys cuidará bem de Gregory.
E, claro, dentro de campo o Cowboys sabe que conseguiu um grande jogador.
“Randy Gregory é um pass rusher muito natural”, disse Garrett. “Ele aparenta ter uma vontade enorme em alcançar o quarterback“
O trabalho de Gregory em Dallas é bem simples: derrubar o quarterback. O trabalho do Cowboys em ajudar Gregory será mais complexo, e provavelmente determinará o quanto
Gregory’s job in Dallas is simple: Get to the quarterback. The Cowboys’ job of supporting Gregory will be more complex, and may determine just how successful he is in the NFL.