Jason Garrett: “Cowboys quer ter certeza que Dez está treinando bem”
No dia 15 de julho, com uma riscada de uma caneta, Dez Bryant eliminou a possível maior distração do time no training camp. Assinar um contrato de cinco anos e 70 milhões de dólares assegurou que não haveria nenhuma especulação sobre perder jogos, a atitude de Bryant ou sua situação para a temporada que está para vir.
Por, isso, o técnico Jason Garrett está agradecido. O head coach falou sobre em um discurso no AT&T Stadium na última segunda-feira, em uma palestra sobre coaching conduzida pela sua comissão técnica antes do time viajar para Oxnard, California.
“Você não quer que os negócios da NFL se arrastem com a temporada cada vez mais próxima”, disse Garrett. “O negócio é real. Vários times lidam com alguns processos com time se preparando para jogar na temporada regular. Você tem que deixar a emoção de lado. Você tem que entender que isso é um negócio e se manter focado no que você precisa focar. Mas é divertido tê-lo de volta. É divertido ter Dez de volta e estou animado para vê-lo dando seu máximo nos treinos.”
Garrett disse que o recebedor, que ele chamou de “grande jogador” e “grande pessoa”, será monitorado fora do training camp, porque Bryant esteve na maior parte do tempo ausente dos treinos da offseason enquanto sua situação contratual não se resolvia. Nesse tempo, Bryant treinou por conta própria e Garrett disse que a jovem estrela estava “se preparando em sua maneira”.
“Dez treinou muito duro”, Garrett acrescentou. “Nós sabemos isso. Ele está ótimo. Mas ao mesmo tempo queremos ter certeza de que ele está treinando bem. Nós vamos ter certeza que teremos olhos nele e certeza que ele fará os treinos apropriados”.