Notícias

Jason Garrett afirma sobre a rodada 17: “Quem estiver saudável vai jogar”

Jason Garrett foi perguntado de três formas diferentes na quarta-feira sobre seu plano de jogo para os titulares na partida de domingo contra o New York Giants em um final de temporada regular que não vai mudar a posição dos Cowboys para os playoffs.

O treinador dos Cowboys basicamente deu a mesma resposta para cada uma das perguntas.

“O tema predominante é quem estiver saudável vai jogar a partida”, disse Garrett. “Novamente, vamos preparar o caminho certo e tentar jogar da maneira correta”.

“Essa ideia de que você tem uma equipe totalmente diferente, de que não vamos jogar com os titulares, vamos jogar com os reservas, logisticamente, você não pode fazer isso. Os números (do roster) não permitem que você faça isso. Vamos jogar com nossa equipe”.

Os Cowboys garantiram o quarto lugar nos playoffs da NFC (seed 4) e receberão o Seattle Seahawks ou o Minnesota Vikings em um jogo na primeira rodada.

O proprietário Jerry Jones disse na quarta-feira na KRLD-FM que o right guard All-Pro Zack Martin não jogará contra os Giants.

Martin lutou contra uma lesão no ligamento cruzado anterior após torção no joelho esquerdo durante a maior parte da temporada. Ele agravou a lesão pelo menos duas vezes em jogos. Martin não jogou o primeiro jogo em toda a sua carreira há uma semana em Indianápolis, mas voltou no domingo na vitória que garantiu o título da NFC Leste sobre Tampa Bay. Martin não treinou nesta quarta-feira.

Jones disse que os Cowboys ainda têm trabalho a fazer antes dos playoffs.

“Nossa experiência tem sido de que nós sabemos jogar com inteligência, se você quiser, em um jogo que não tem implicações permanentes”, disse Jones. “Eu não acho que nós jogamos bem. E, então, estamos analisando o passado ao invés de apenas seguir adiante. Ainda assim, nós evitamos as lesões nos anos anteriores jogando desse jeito, mas eu não sei se com isso nós entramos nos playoffs em nossa melhor forma”.

“Eu não acho que qualquer pessoa queira deixar um gosto na nossa boca da forma como terminamos no domingo. Acho que temos uma melhor chance de continuar com algumas das coisas que trabalhamos e estamos nos empenhando para deixar o ataque na sua melhor forma.”

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo