Notícias

Jason Garrett afirma que posição de quarterback está em aberto

Jason Garrett foi sucinto quando questionado se ele iria reavaliar quem seria o quarterback titular do Dallas Cowboys no próximo jogo, contra o New York Giants.

“Sim”, disse Garrett.

O Cowboys falhou em conseguir marcar um touchdown pela primeira vez desde a terceira semana da temporada de 2011, quando o time bateu o Washington Redskins com seis field goals de Dan Bailey. O Cowboys ainda teve o número mais baixo de jardas (264) e first downs (18) de toda a temporada na derrota por 30 a 6 para o New England Patriots.

Weeden completou 26 de 39 passes para 188 jardas. Ele foi interceptado uma vez e sofreu três sacks.

“Brandon (Weeden) não jogou bem o suficiente”, disse Garrett. “Nós não jogamos bem o suficiente. Nós vamos rever o jogo e avaliar cada um e cada unidade para ver como podemos jogar melhor. Esse é apenas o processo que fazemos toda semana. Por fim, não marcamos pontos suficientes. Brandon foi uma parte disso, mas todos os outros também foram parte disso.”

O Cowboys só volta a jogar no dia 25 de outubro. Eles vão treinar quarta e quinta-feira e então folgar durante o fim de semana.

Matt Cassel foi o reserva de Weeden contra o Patriots depois de estar inativo nos primeiros dois jogos depois de ter sido trocado pelo Buffalo Bills.

O dono e general manager Jerry Jones disse que acreditava que Cassel estaria pronto se o time optasse por ele na última semana, mas acrescentou que “acha que temos um longo caminho para ser capaz de decidir isso. Eu não quero de forma alguma implicar que vamos considerar ou fazer isso.”

Mas Jones também tem conhecimento que o Cowboys tem tempo antes de começar a se preparar para o Giants.

Os problemas enfrentados pelo ataque não vem só do Weeden, mas o quarterback é forçado a aceitar a culpa pela terceira derrota consecutiva, assim como ele receberia os créditos caso tivesse ganho três consecutivas.

“É péssimo, para ser honesto, mas você não pode controlar isso”, disse Weeden. “Eu só posso controlar ir ao campo e executar (as jogadas). Eu não sei. É frustrante. Como eu disse, eu me senti como eu me senti em Philly, eu estava preparado, eu estava pronto. Eu acho que joguei bem contra Atlanta. Nós não conseguimos ir bem ofensivamente no segundo tempo. (Contra) New Orleans, eu fiz uma campanha no fim do jogo para nos dar uma chance de vencer Nós não conseguimos ter a bola de volta.”

Fonte
ESPN Dallas

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo