Notícias

Jameill Showers é cortado e Dallas Cowboys anuncia practice squad

Nesse domingo, duas mudanças a mais ajudaram o Cowboys a completar seu elenco de 53 jogadores. Mark Sanchez foi oficialmente anunciado, depois de ser cortado pelo Denver Broncos. Para dar espaço para Sanchez no elenco, o Cowboys dispensou Jameill Showers, que serviu como quarterback de número três durante boa parte da pré-temporada.

O Cowboys ainda fechou com sete jogadores para seu practice squad, incluindo a escolha de quinta rodada de 2015, o DE Ryan Russell, e a escolha de sexta rodada de 2016, o TE Rico Gathers, ambos dispensados no sábado.

Todos os sete contratados até o momento foram jogadores que o Cowboys dispensou ao fim do training camp. São eles:

  • DE Ryan Russell
  • TE Rico Gathers
  • C Jake Brendel
  • WR Andy Jones
  • LB Deon King
  • WR Vince Mayle
  • TE Austin Traylor

Até o momento, três vagas permanecem abertas para o practice squad, que pode ter até 10 jogadores. Se Showers não for contratado por nenhum time, o Cowboys pode optar por trazê-lo de volta como oitavo membro do grupo.

Enquanto isso, Sanchez tenta voltar a se firmar na liga como reserva de Dak Prescott durante as preparações para a abertura da temporada regular contra o New York Giants. Philadelphia trocou Sanchez para Denver durante a offseason, mas o veterano perdeu a briga pela posição de titular para Trevor Siemian. O Broncos preferiu optar por Siemian e Paxton Lynch, escolha de primeira rodada do time no último Draft, e descartar Sanchez.

Sanchez paasou quatro anos como titular do New York Jets depois de ter sido selecionado com a quinta escolha geral do Draft de 2009. Ele foi dispensado durante a offseason de 2014, quando foi contratado pelo Eagles. Em dois anos com Philly, ele foi titular de 10 jogos, conseguindo um recorde de 4-6, com 18 touchdowns lançados e 15 interceptações.

Com Sanchez no bolo, o Cowboys tem atualmente três QBs no elenco ativo. O time ainda não decidiu oficialmente se irão mover Tony Romo para a injured reserve.

Eles podem manter Romo no elenco de 53 jogadores, o que permitiria o jogador a participar de qualquer jogo em que ele já esteja saudável. Se ele for colocado na IR, Romo terá de perder obrigatoriamente oito jogos, retornando assim só a partir da Semana 9.

Fonte
Dallas

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo