Notícias

Jalen Ramsey: “Se eu for a escolha do Cowboys, eu prometo que terão o melhor jogador desse Draft”

Jalen Ramsey não está sem confiança. Nem um pouco.

O prospecto do NFL Draft e defensive back de Florida State já se colocou como candidato para a primeira escolha geral logo após mostrar seu talento no pro day do Seminoles. A chance dele ter ido para Tennessee (seu estado natal) não importa mais, uma vez que o Titans negociou sua escolha de primeira rodada com o Los Angeles Rams, que claramente fez a troca para selecionar um quarterback.

Mesmo assim, isso não foi suficiente para Ramsey parar de tuitar após que o acordo entre Titans e Rams foi anunciado no começo do mês.

Tradução: “Parece que vou ter que representar o 615 (código de Tennessee) em outro lugar novamente #ParaSempre615 #Abençoado”

Tradução: “Com isso (a troca) sendo feita, eu não sabia que o Rams me amava tanto assim’

 

Ramsey é um cara engraçado, e continua sendo o melhor prospecto dentre vários especialistas ao redor dos Estados Unidos.

Mas nada fez com que a auto confiança de Ramsey caísse, o que foi mostrado pelo que ele disse para Jon Machota, do Dallas Morning News, na quarta-feira em Chicago, cidade do Draft.

“O melhor sempre quer enfrentar os melhores porque o ferro afia o ferro. Se esse for o caso, então eu e Dez (Bryant) vamos treinar juntos”, disse Ramsey. “Ele vai ser o melhor recebedor (da NFL) e eu serei o melhor defensive back.”

Tradução: “Jalen Ramsey: ‘Se eu for a escolha Nº 4 por Dallas, eu prometo que vocês estarão selecionando o melhor jogador do Draft desse ano'”

Se o Ramsey será a escolha do Dallas Cowboys? Aparentemente, o time está entre ele e Ezekiel Elliott em sua escolha. Ao ser questionado, o técnico Jason Garett também rasgou elogios ao jogador.

Por fim, Jalen Ramsey é o favorito do Blue Star Brasil para a quarta escolha geral do Dallas Cowboys. Clique aqui e veja nossas previsões para o primeiro dia de escolha.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo