‘Invencível’ Greg Hardy está animado com o pass rush completo do Cowboys
A escala de classificação de Greg Hardy não mudou desde domingo. Mesmo totalizando cinco tackles, dois sacks e um fumble forçado, o Pro Bowl defensive end ainda se dá um zero devido a derrota por 30 a 6 para New England.
“Eu sempre me dou um zero quando perdemos”, disse Hardy na quarta-feira. “Isso não é aceitável. Falhar não está nas minhas anotações. Eu sinto que tenho muito o que treinar para podermos alcançar um W (vitória). Não há nenhum ponto para destacar o que ocorreu lá.”
Na estreia do Hardy, ele esteve em campo por 41 dos 59 snaps defensivos. Como ele se sentiu no dia seguinte?
“Eu sou invencível”, respondeu, “então eu sempre tento me sentir o mesmo, legal e divertido.”
O defensive end calouro Randy Gregory retornou aos treinos na quarta-feira. Esse foi o primeiro treino da escolha de segunda rodada desde que sofreu uma torção no tornozelo no terceiro quarto na abertura da temporada.
Se Gregory for capaz de jogar contra o New York Giants, essa será a primeira vez desde o training camp que o Cowboys terá todos os pass rushers disponíveis.
“Eu estou contente que nós estamos com esses caras de volta para então voltar a treinar”, disse Hardy. “Nós tivemos um bom momento no (training) camp. Nós tivemos um período que estivemos juntos como irmãos e nós estamos treinando mais forte do que nunca treinamos antes. Isso é um grande sentimento. Isso é algo que me anima a voltar aos gramados como jogador.”