Notícias

Greg Hardy fala o segredo para a vitória: “fazer o quarterback sentir dor”

Greg Hardy fez Tom Brady notar sua presença em seu retorno para a NFL.

Durante um encontro com jornalistas, o defensive end do Dallas Cowboys foi perguntado sobre o seu plano para derrubar o quarterback Eli Manning no jogo de domingo.

“Acertá-lo na boca”, disse Hardy.

Próxima pergunta?

O que me diz da importância de acertar o quarterback mesmo que não resulte em um sack.

“A melhor coisa para qualquer time é fazer o quarterback sentir dor”, disse Hardy. “Você precisa respeitas as regras do jogo e, honestamente, você não quer machucar ninguém, mas para sua presença ser notada é preciso levá-lo ao chão”.

“Você não quer um quarterback como Eli Manning olhando para o fundo do campo nunca. Nunca, nunca, nunca.”

Hardy teve dois sacks, cinco hurries e um fumble forçado na derrota para New England no começo do mês. O Giants provavelmente colocará uma marcação dupla em cima dele mais do que o Patriots fez.

“Como todos os dias na minha carreira, eles vão me marcar forte”, disse Hardy. “Eu vou estar lá dando o melhor de mim. Eu venho melhorando meu jogo me condicionando (fisicamente) e coisas assim, então acredito que eles façam de tudo para nos parar.”

Hardy disse que ele não estava ‘lambendo seus dedos’ para enfrentar o calouro left tackle Ereck Flowers, que teve trabalho em parar Randy Gregory no primeiro jogo da temporada.

“Eu não lambo meus dedos por nada além de comida, cara”, disse Hardy. “Isso é trabalho. Nós não brincamos com trabalho. Eu danço, mas eu não sou tão brincalhão sobre isso.”

E terão sacks no próximo jogo?

Sacks sempre estarão vindo”, disse. “Ponto.”

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo