Notícias

Greg Hardy dá uma nota zero para sua atuação contra o Patriots

Greg Hardy disse que precisava desenferrujar um pouco durante sua estreia pelo Cowboys no AT&T Stadium no último domingo.

Para o telespectador médio, Hardy não pareceu enferrujado ao jogar 41 dos 59 snaps defensivos de Dallas, o que o empatou com Tyrone Crawford como que o jogador de linha defensiva que mais jogou.

Hardy imediatamente fez sua presença ser notada ao pressionar o quarterback de New England, Tom Brady, e anotar seus primeiros dois sacks da temporada.

Embora Hardy tenha dito que “teve um bom dia”, ele se deu uma nota zero porque o Cowboys perdeu por 30 a 6 para os atuais campeões do Super Bowl.

“Eu acredito que cada jogador pode jogar melhor e ser melhor”, disse. “É apenas o resultado de um trabalho. Eu tenho que voltar e treinar duro, eu tenho que mostrar meu valor em cada snap do treino, em cada jogada do treino e durante os jogos.”

O placar elástico mascarou o que a linha defensiva foi capaz de fazer na tarde de domingo, especialmente no primeiro tempo. Enfrentando o discutivelmente melhor QB da história, o Cowboys conseguiu cinco sacks nos primeiros dois sacks. Brady entrou na partida tendo sofrido três sacks nos últimos três jogos somados.

Esse foi facilmente o melhor pass rush de Rod Marinelli nos cinco jogos da temporada. Com o calouro especialista em pass rush Randy Gregory possivelmente retornando para o próximo jogo do Dallas Cowboys (25 de outubro contra o Giants), o Cowboys pode finalmente ver como seu grupo de rushmen pode fazer com a força máxima.

A ideia é que os times não sejam capazes de dobrar a marcação em todos os quatro rushers do Cowboys em situações de passe. Se os times quiserem dobrar a marcação em Hardy em todo o jogo, então Gregory, Tyrone Crawford, Jeremy Mincey, DeMarcus Lawrence ou Jack Crawford deverão ser capazes de tirar vantagem.

“Nós temos vários caras fenomenais, vários caras rápidos, vários caras grandes, uma grande combinação de tudo”, disse Hardy. “Eu sinto que uma vez que nós jogarmos juntos, vai ser ótimo”.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo