Grandes oportunidades aguardam Kelvin Joseph
Sempre há uma linha cinzenta para cada situação, porém quando algo negativo acontece, ao mesmo tempo pode surgir alguma coisa positiva da situação e por isso o foco principal dessa semana será Kelvin Joseph.
Enquanto os Cowboys se preparam para o jogo de sábado contra os Eagles, mais notícias da Covid-19 continuam aparecendo.
Na quinta-feira, a equipe acrescentou mais dois jogadores e além de ter outros dois que não estão treinando por estarem doentes. Desses quatro jogadores, dois são Trevon Diggs e Anthony Brown.
Para Diggs, perder o jogo significaria que ele perderia a chance final de superar o recorde de Everson Walls de 40 anos de mais interceptações em uma temporada com 11.
Já Brown está definitivamente fora do jogo e, com isso, significa que os Cowboys terão a chance de ver alguns cornerbacks jovens em uma maior quantidade de snaps.
Encabeçando a lista está Kelvin Joseph, o jogador de segunda rodada do Cowboys que está ganhando maior tempo de jogo nas duas últimas semanas.
Joseph foi titular há duas semanas contra o Washington e também jogou muito mais na semana passada contra o Cardinals. Na verdade, de seus 120 snaps defensivos neste ano, 106 ocorreram nas últimas duas semanas.
De acordo com o coordenador defensivo Dan Quinn, Joseph já se aproveitou dessas situações antes.
“Algumas semanas atrás, com Jourdan (Lewis) fora, eu pensei que realmente mostrava e destacava Kelvin colocando o trabalho para ficar preparado”, disse Quinn. “Então, naquele momento, você realmente tem a chance de provar a si mesmo. Para dizer ‘Tudo bem, neste momento, como vai ser, como você vai ficar pronto?’ Achei que o trabalho que ele colocou se permitiu dizer ‘Quando chegar o momento, estarei pronto.’ Não é a coisa mais fácil de fazer. Você está querendo jogar, você quer jogar, e tudo o que você está fazendo é treinar. Você não está tendo a chance de jogar. Então ele teve tempo com as jogadas de dime e outros, então aquele momento eu acho que provou o trabalho que ele fez para se preparar e jogar, e valeu a pena. Ele terá algumas oportunidades para isso no sábado.”
E ele pode não ser o único, especialmente se Diggs e Brown estiverem fora. Embora Lewis provavelmente jogue e Maurice Canady deva obter mais repetições, o novato Nahshon Wright também deve receber seus momentos.
Wright jogou apenas 17 de 1.076 snaps defensivos possíveis nesta temporada, e 12 deles ocorreram há duas semanas contra Washington. A escolha de terceira rodada de Oregon State, que tem um touchdown em times especiais este ano, é outro jogador que poderia se beneficiar com o trabalho extra em um jogo que pode ou não importar para a seed de playoffs dos Cowboys.
Mas, como os Cowboys sempre dizem, o processo de avaliação é 365 dias por ano e, para alguns desses jovens, o sábado à noite pode ser um grande passo nesse processo.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.