Notícias

Grandes nomes do esporte se curvam a marca histórica de Jason Witten

Durante a celebrada vitória do Cowboys, o tight end Jason Witten se tornou o 12º jogador da história da NFL a alcançar a marcar de 1.000 recepções na carreira. A milésima recepção veio no segundo quarto e então as redes sociais viram uma erupção de comentários dando apoio a Witten, apenas o segundo tight end a alcançar essa lista. No Twitter, vários ex-atletas e atletas em atividade estiveram felizes pelo camisa 82 e queria ter uma chance de dar os parabéns e celebrar o momento.

Segue a lista de alguns comentários:

 

Tim Brown (ex-WR do Oakland Raiders, Hall da Fama)

Tradução: “@dallascowboys parabéns ao meu amigo Jason Witten por entrar no clube dos 1000! Continue com o trabalho! E uma grande vitória!”
 

Greg Olsen (Tight End do Carolina Panthers)

Tradução: “1.000 é mais do que incrível para um TE. Tem um motivo para só 2 caras terem conseguido. Parabéns @JasonWitten. Te admiro desde o colégio.”
 

Jerry Rice (Ex-WR do San Francisco 49ers, Hall da Fama)

Tradução: “Parabéns pela recepção 1.000 #JasonWitten”
 

Jordan Spieth (golfista, Nº 1 da atualidade e torcedor do Cowboys)

Tradução: “Parabéns para @JasonWitten nas 1000 recepções. Divertido de assistir e torcer por uma lenda! Classe dentro e fora de campo”
 

Zach Ertz (Tight End do Philadelphia Eagles)

Tradução: “Parabéns para @JasonWitten pelas 1000 recepções. Inspiração para mim desde que comecei a jogar como tight end. #GOAT” (GOAT = sigla em inglês para o Melhor de Todos os Tempos)
 

Bernie Kosar (ex-QB do Cleveland Browns e Dallas Cowboys)

Tradução: “Parabéns Jason Witten, TE fantástico para o Cowboys. Se junta ao fantástico Larry Fitzgerald (Arizona Cardinal) em se juntar ao “Clube Exclusivo das 1000 recepções”!”

 

Witten não foi o único jogador do Cowboys a receber elogios no Twitter na noite de segunda-feira. Com o field goal da vitória nos últimos segundos de jogo, Dan Bailey esteve em alta no Twiter também. Jordan Spieth é um fã do Dalas Cowboys e costuma ser visto no AT&T Stadium quando seu calendário pertmite. Ele costuma tuitar durante os jogos e na noite de segunda não foi exceção.

Momentos depois de Dan Bailey acertar o chute da vitória, Spieth tuitou dizendo que queria uma camisa de Dan Bailey. Logo depois, o ex-tenista profissional Andy Roddick pediu para Spieth comprar uma para ele também quando ele fosse para a loja.

Tradução: 
Jordan Spieth: “Preciso de uma camisa do Dan Bailey”
Andy Roddick: “@JordanSpieth me vê uma quando você for comprar …..”

 

É bom que a loja oficial do Dallas Cowboys reponha o estoque de camisas de número 5. Parece que ela será uma das favoritas dos torcedores por um tempo.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo