O membro do Ring of Honor, Gil Brandt, recentemente esteve junto ao JaM Session no KESN-FM 103.3 ESPN para falar sobre o Dallas Cowboys. Aqui estão alguns destaques:
O que você acha de Jason Garrett e as mudanças que os Cowboys estão fazendo com Kellen Moore?
Gil Brandt: “Kellen Moore é um estudioso interessante. Ele é um cara de uma pequena cidade em Washington, e seu pai foi um treinador, ele queria jogar por Washington State, porém eles não estavam interessados nele, assim Boise State o levou. E ele venceu 51 jogos em Boise State”.
“Todo lugar que ele vai e todo mundo com quem você fala, diz o quão esperto ele é, o quão inovador e criativo ele é. Há uma pergunta que sempre é feita – como isso o influencia como um play-caller? Eu acho que um play-caller é tão importante hoje, porque você pode ser esperto demais, mas se você não chamar as jogadas certas, isso não funciona. Eu acho que é uma grande jogada se for essa a ideia, que ele será o coordenador ofensivo. Eu não ficaria surpreso se Garrett não chamasse as jogadas”.
Você acha que Garrett será o treinador em 2020?
Gil Brandt: “Diga-me qual será a campanha do time esse ano”.
“Olha, Jerry [Jones] faz um bom trabalho, e nós o criticamos e rimos dele até agora, mas eu acho que o cara realmente faz um bom trabalho. Às vezes ele pode pensar demais nele mesmo, mas eles draftaram, eles mudaram o departamento de scouting deles e eles realmente fizeram ótimos drafts ao longo dos últimos quatro anos. E eles possuem apenas um cara no time deles que tem mais de 30 anos de idade”.