Gary Brown, técnico de RB, demonstra confiança em Joseph Randle
Poucas pessoas tem um entendimento melhor dos running backs do Cowboys que Garry Brown, o técnico da posição no time. E acredite: ele está contente e ansioso para esperar e ver o que acontecerá.
Brown está entrando em sua terceira temporada como técnido de running backs do Cowboys, tendo perdido o líder de jardas terrestres DeMarco Murray na free agency. Ao ser perguntado sobre os prospects da posição no draft, ele soou confiante que o Cowboys está bem.
“Nós estamos confiantes no que temos. Nós temos alguns jogadores muito bons. Com a contratação de Darren, esse vai ser um bom grupo (de running backs)”, disse.
O Darren da frase é obviamente Darren McFadden, que assinou com o Cowboys em março. O Cowboys ainda conta com Joseph Randle, Lance Dunbar e Ryan Williams, e eles vão se organizar em uma ordem nos próximos meses.
“Nós não podemos dizer quem vai ser o running back principal no momento, mas esses caras vão competir entre si e nós vamos fazer o que for necessário para ganhar jogos”, disse Brown.
McFadden é o que mais chama atenção, considerando que ele foi uma escolha top-10 no seu draft. Mas Brown respondeu várias perguntas sobre o principal running back do time ser Joseph Randle.
Randle foi um change of pace efetivo para Murray na última temporada. Ainda, o jogador acabou aparecendo de forma negativa nos jornais. Em outubro passado, o jogador foi preso por praticar um furto em um shopping, e ainda chegou a estar envolvido a um caso de violência doméstica nessa offseason.
Nenhuma acusação será feita contra Randle no incidente, de acordo com notícias na última semana. Apesar disso, seu comportamento gera preocupação sobre confiar no jogador, que entrará em sua terceira temporada na NFL.
“Eu acho que Joe (Randle) tem que ter certeza que ele está tomando conta de tudo dentro e fora de campo”, disse Brown. “Nós queremos confiar em Joe, nós gostamos do Joe, mas nós temos que ter certeza que ele estará conosco todo o tempo.”
Brown disse que ele se encontrou com Randle diversas vezes nas últimas semanas, e ele se sente confiante de que o ex-jogador de Oklahoma State é capaz de dar a volta por cima.
“Penso que ele está amadurecendo e está se tornando melhor, e ele entende a oportunidade que ele tem na sua frente, e acho que ele vai tirar vantagem disso”, disse. “Acho que esses dias já passaram, e estou ansioso para voltar a trabalhar com Joe”.