Sendo realista, os recebedores do Cowboys provavelmente nunca irão corresponder ao hype vindo da torcida.
Desde a escolha de CeeDee Lamb até os prognósticos da pré-temporada sobre três recebedores de 1.000 jardas, é muito para se viver.
Mas Michael Gallup ficou satisfeito com o que viu da primeira partida da temporada.
“Acho que foi sólido”, disse Gallup. “Obviamente, não estivemos muito tempo em campo. Mas parecia bom quando vimos o filme. Simplesmente não conseguimos todas as grandes jogadas que queríamos.”
Ninguém pode atestar isso mais do que Gallup. Obviamente, a narrativa da semana 1 poderia ter mudado completamente se não fosse por uma falta de interferência no passe, que acabou finalizando a noite. Seria um passe de 47 jardas que teria dado a Gallup um total de 4 recepções para 97 jardas na noite – e teria dado a Dallas a chance de empatar ou ganhar o jogo.
Gallup disse que isso lhe ensinou uma lição para se movimentar nas próximas vezes.
“Acho que apenas vencê-lo um pouco mais na linha, então não vamos ficar lutando no campo por uns bons 10 metros. É o melhor que posso definir”, disse ele.
Mesmo assim, não é como se os recebedores do Cowboys passaram em branco contra o Rams. O trio Gallup, Lamb e Cooper combinou para 190 jardas em 18 recepções. Cooper liderou a equipe com 10 recepções para 81 jardas – embora com alguns erros importantes – e a recepção de Lamb de 33 jardas foi a mais longa da noite.
Assim como Gallup, a maior lição de Lamb provavelmente será uma oportunidade perdida. Sua recepção na 4ª descida também tinha o potencial de ser um dos maiores momentos da noite – mas em vez disso, ele foi parado antes de alcançar as jardas necessárias e com isso o time perdeu a posse da bola.
Gallup disse que gostou de como Lamb lidou com a primeira derrota de sua carreira profissional.
“Isso é o que você quer ver de um jovem como esse, porque ele dedicou muito tempo e esforço aprendendo o playbook e vindo para cá jogar”, disse ele. “Vê-lo realmente querer vencer assim, só mostra o seu caráter. Ele será um bom jogador para nós por muito tempo.”
Talvez tenha sido uma noite com chamadas ruins. Os recebedores do Cowboys não tiveram uma noite ruim, mas há muito espaço para melhorar. Nem é preciso dizer que o front office investiu tantos recursos pensando em grandes jogadas.
Mas, como Gallup observou, há muito tempo para isso.
“Elas virão, então não estamos preocupados com isso”, disse ele. “É uma longa temporada. Mas acho que nos demos bem juntos.”
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.