Notícias

Futuro fora de Dallas? Para Morris Claiborne, o que importa agora é o presente

Morris Claiborne admitiu que pensa em seu futuro de vez em quando. Mas seu maior foco está em permanecer saudável e produtível no campo, no que pode ser sua última temporada com o Dallas Cowboys.

Claiborne está pronto para voltar ao time titular no Monday Night Football dessa semana em Washington depois de ficar de fora dos dois últimos jogos com lesões na coxa e no tornozelo, e espera terminar forte a temporada depois de treinar em tempo integral na última quinta-feira.

Se isso o levará a teu uma reunião com os Cowboys durante a próxima offseason é irrelevante.

“Eu penso [sobre meu futuro] a todo instante, como aonde eu estaria ou coisas do tipo, mas tento não ir a fundo nisso,” disse Claiborne. “Apenas foco no presente momento e aonde estou agora e quando o tempo chegar, lidarei com isso.”

Claiborne deixou claro que ele gostaria de permanecer em Dallas, dizendo: “Eu não preferiria estar em nenhum outro lugar.”

Mas seu futuro com o time permanece incerto após os Cowboys desistirem de um quinto ano opcional nessa última pré-temporada. O que significa que Claiborne estará livre para “testar o mercado”, e deve gerar algum interessa após estar fazendo sua melhor temporada na NFL até o momento.

Não que Claiborne esteja jogando num nível de All-Pro, mas está longe de ser o bust que muitos pensavam para essa temporada. Ele foi alvo de passes 44 vezes, deixando 25 passes serem completados para 389 jardas e um touchdown e seis passes longos.

Claiborne descreveu sua temporada como “decente e “sólida” antes de deixar o jogo do dia 15 de Novembro em Tampa pouco antes do intervalo com lesões no tendão e no tornozelo.

“Sinto que eu deveria ter roubado a bola mais vezes,” disse Claiborne, que ainda não teve nenhuma interceptação na temporada.

“Eu deveria ter feito algumas interceptações que eu deixei escapar. Temos mais cinco jogos a fazer e tentar fazer jogadas de impacto.”

Fonte
Star-Telegram

Vinícius Benassi

Torcedor do Dallas desde 2008, considera-se o maior torcedor dos Cowboys da Baixada Santista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo