Notícias

Fumble no retorno de punt não diminuiu a confiança de Ryan Switzer

Ryan Switzer não vai mudar sua abordagem apenas por causa de um erro que ele cometeu no jogo do último domingo contra os Los Angeles Rams. O muffed punt (fumble sofrido na tentativa de retorno do punt) de Switzer teve um alto custo no segundo quarto, ele ocorreu no início do território defensivo dos Cowboys, como consequência, os Rams o converteram em touchdown. Ele também não conseguiu se sair bem ao realizar os retornos de kickoff. Mas Switzer não permitirá que isso altere sua abordagem.

“O que me fez um grande jogador, é o meu instinto no campo” disse Switzer. “Obviamente, isso nem sempre resulta na decisão correta, porém na maioria das vezes é”.

“Às vezes, como jogador, você quer tanto fazer uma jogada, você fica tão ansioso, talvez você não tome a melhor decisão. Estou bastante confiante com meus instintos mentais, minha tomada de decisão. Estou ansioso para continuar a mostrar isso ao longo do ano“.

Switzer lembrou outro muffed punt, foi em seu ano de calouro no college quando North Carolina jogou contra Virginia Tech. Naquele ano Switzer empatou o recorde da NCAA de punts retornados para touchdown com cinco, e também liderou todas as melhores universidades da NCAA com uma média de 20,9 jardas por retorno de punt.

“Se eu tivesse me enfurecido ou deixado que isso me atrapalhasse [após o muffed punt contra Virginia Tech], então eu não teria voltado e retornado esses cinco punts para touchdown naquele ano,” disse Switzer. “Então, você sabe, nada é tão bom quanto parece e nada é tão ruim quanto parece.”

A habilidade de retorno de Switzer é a razão pela qual os Cowboys usaram sua escolha de quarta rodada em Switzer no draft desse ano.

Switzer mostrou seu potencial na vitória da semana 3 contra Arizona. Ele teve um retorno de punt de 21 jardas no final do segundo quarto que terminou num drive de touchdown para os Cowboys. Ele espera fazer jogadas mais impactantes dessa natureza, do que ele fez contra os Rams.

“Eu sei o que estou fazendo lá” disse Switzer. “Eu estou muito confiante e ansioso para domingo.”

Fonte
Star-Telegram

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo