Notícias

Dallas Cowboys não tem interesse em renovar com David Irving

O tempo às vezes produtivo e frequentemente caótico de David Irving com os Cowboys está próximo do fim.

O defensive tackle se tornará agente livre no próximo mês e uma fonte disse que o clube não tem intenção de mantê-lo. Embora isso possa mudar – os Cowboys tradicionalmente empregam uma política de portas abertas mesmo quando esta porta parece completamente fechada do lado de fora – é difícil imaginar um cenário para isso.

Irving jogou em apenas dois jogos na última temporada. Ele esteve em campo em 56 snaps, registrando um sack e duas pressões no quarterback. Sua última aparição ocorreu em um jogo contra  Washington em 21 de outubro.

Uma entorse no tornozelo atrapalhou Irving nos dois meses finais da temporada. Ele não foi tão intenso em sua reabilitação como os dirigentes do clube queriam e só apareceu esporadicamente no The Star nas últimas semanas da temporada, depois de receber uma segunda opinião sobre o tratamento.

Irving, pelo segundo ano consecutivo, foi suspenso na abertura da temporada de 2018 por violação da política de drogas da NFL. Assim que foi reintegrado, ele perdeu as treinos devido a uma batalha envolvendo a custódia de sua filha e por sessões de aconselhamento obrigatórias no que se refere ao seu programa de cuidados posteriores à reabilitação.

Irving passou as últimas quatro temporadas com os Cowboys depois de ter sido tirado da equipe de Kansas City. Sua melhor temporada veio em 2017 quando ele conseguiu sete sacks em oito jogos. O clube assinou com ele um contrato com tender de segunda rodada em vez de deixá-lo escapar, o que significa que ele ganhou US$ 2.914 milhões na temporada passada por sua limitada contribuição.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo