O salto de Ezekiel Elliott no caldeirão do Exército da Salvação recebeu a maior atenção, mas ele não foi o único jogador dos Cowboys envolvido em um esclarecimento de regra por parte da NFL desde o fim da temporada passada.
Brice Butler recebeu uma falta de 15 jardas por entrar no huddle e então sair do campo sem participar da jogada no jogo de playoff contra o Green Bay Packers. O juiz John Hussey, parte de um grupo de árbitros que visitou o training camp do Cowboys na segunda-feira, disse que a liga editou essa regra, permitindo que a equipe de arbitragem emita um aviso antes de aplicar uma penalidade.
A regra é projetada para penalizar um time por substituir com a intenção de enganar o oponente. Essa falta raramente é chamada. A última vez que essa penalidade foi aplicada antes de Butler, em janeiro, aconteceu na semana oito da temporada 2014.
Recapitulando: Terrance Williams recebeu um passe de 22 jardas de Dak Prescott no primeiro quarto do jogo de playoff contra os Packers sete meses atrás. Ao invés de uma primeira descida na linha de 16 jardas de Green Bay, a falta de Butler custou 37 jardas no posicionamento de campo dos Cowboys. A campanha acabou com um punt.