Ezekiel Elliott usava uma camisa regata com um capuz por dentro do seu equipamento de proteção no treino de quarta-feira dentro do Ford Center.
O running back calouro disse que ele estava trabalhando em ficar cansado e ainda continuar rendendo mentalmente. Ele entende que é isso que ele vai enfrentar no domingo no AT&T Stadium.
“Eu acho que esse foi o melhor treino que tivemos em todo a temporada”, disse Elliott. “Você sentiu a energia. Você sentiu a competitividade.”
O treino de quarta contou com o retorno de vários jogadores lesionados durante a temporada regular. Entre eles podemos citar o CB Morris Claiborne, os jogadores de linha defensiva DeMarcus Lawrence, Tyrone Crawford e Cedric Thornton e o LB Justin Durant.
Elliott já foi avisado por outros jogadores e ex-jogadores de que o jogo é mais difícil durante os playoffs. Ele disse que está tudo bem.
“Eu vou melhorar meu jogo também”.
No vestiário após o treino, vimos mais do mesmo. Elliott jogou doces e canudos em Dak Prescott enquanto o QB era rodeado por repórteres.
Elliott ainda brincou que ele estaria respondendo perguntas por só cinco minutos. Ele acabou respondendo por 12.
Perto do fim, ele foi perguntado se os adversários subestimam o Cowboys porque o time tem calouros na posição de quarterback e running back.
“Não”, disse Zeke.
Ele então foi dito que nenhum QB calouro foi titular de um Super Bowl.
“Isso é legal”, respondeu. “Sempre há uma primeira vez para tudo”.