Notícias

Ezekiel Elliott nega acusação de agressão e diz ter provas que a ex-namorada armou a situação

running back Ezekiel Elliott está enfaticamente negando as acusações de violência doméstica alegadas por dois boletins de ocorrência feitos na sexta-feira por uma mulher na cidade de Columbus, Ohio.

A mulher, que disse ser a namorada de Elliott e que estava morando com ele, disse que Elliott o agrediu várias vezes na última semana. Ela ainda alegou que a ex-estrela de Ohio State a agrediu enquanto ela estava sentada no banco do motorista de seu carro na madrugada de sexta-feira, aniversário de 21 anos de Elliott.

Elliott não foi preso e não houve acusações porque o depoimento da mulher entrou em conflito com os depoimentos feitos por Elliott e pelas testemunhas, de acordo com a polícia de Columbus. Elliott ainda negou estar morando com a mulher, mas disse que ele pagou pelo aluguem do veículo que ela usava.

Elliott disse para pessoas próximas que a mulher estava brava porque ele queria terminar o relacionamento, de acordo com uma fonte do jornal Dallas Morning News. A fonte ainda disse que Elliott salvou mensagens de texto da mulher que indicava que ela o puniria se ele terminasse com ela. As mensagens alegadas ainda não vieram a público.

Stacy Elliott, pai de Ezekiel, soltou uma nota na sexta-feira comentando o caso.

[quote_box_center]

“As alegações e postagens da internet sobre nosso filho são completamente falsas. Ezekiel não fez nada de errado. A polícia investigou a situação, e as testemunhas verificaram a falta de qualquer transgressão. A evidencia atual nessa situação claramente indica qual era a motivação real por trás da chamada para a polícia.

Nós estamos confiantes que quando a verdade vier à tona, ela revelará a falsidade dessas acusações.”

[/quote_box_center]

Em sua conta no Twitter, Elliott também comentou sobre o caso.

Tradução: “Mal NUNCA prevalecerá”

As acusações estouraram durante a transição de Elliott para a NFL, onde é esperado que ele tenha um papel de destaque no Cowboys. A camisa 21 de Elliott foi recentemente anunciada como a mais vendida da liga desde o mês de abril.

A quarta escolha geral do Draft desse ano assinou um contrato de 25 milhões de dólares como calouro. É esperado que ele se junte ao time na quinta-feira para seu primeiro Training Camp, na cidade de Oxnard, California.

Stacy Elliott disse que seu filho está cooperando com a polícia e com a NFL. A liga já confirmou que irá avaliar a situação como parte de sua política de conduta pessoal, de acordo com um porta-voz da NFL.

Para um jogador ser suspenso na NFL, ele não precisa ser culpado ou nem ao menos ser acusado pelo sistema jurídico americano. Se a investigação da liga determinar que sua política de conduta for violada, Elliott poderia enfrentar uma suspensão de seis jogos.

O Cowboys não comentou a situação na sexta-feira, mas fontes confirmam que funcionários do clube estão avaliando a situação, incluindo se houve evidências de agressão em momentos anteriores do relacionamento.

Michael Irvin, lenda do Dallas Cowboys e atual comentarista do canal NFL Network, comentou a situação.

Tradução: “Michael Irvin estava no @RichEisenShow e disse que Ezekiel Elliott falou isso com ele: “Eu não coloquei minhas mãos nela.”

Tradução: “Michael Irvin disse ao @RichEisenShow que ele mandou uma mensagem de texto para Ezekiel Elliott e Elliott respondeu: “A verdade vai vir à tona” #EzekielElliott”.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo