Notícias

Ezekiel Elliott já impressiona companheiros de time em treino

O Cowboys gostou do que viu de Ezekiel Elliott até o momento. O calouro participou da segunda fase do cronograma da offseason desde que se juntou ao Cowboys como a quarta escolha geral três semanas atrás.

“Ele vem fazendo um grande trabalho”, disse o técnico Jason Garrett. “Os calouros precisam aprender muito em um pouco período de tempo. Mas nós passamos muito tempo com eles na sala de reuniões e tivemos uma chance de estar em campo com eles algumas vezes na semana e com isso tentarmos desafiá-los. E o Zeke respondeu tão bem quanto os outros calouros.”

O Cowboys fará sua terceira fase da offseason na terça-feira, com 10 OTAs marcadas pra o próximo mês. Pela primeira vez, Elliott enfrentará a defesa nos treinos.

“Parece que ele tá pegando as coisas rápido, que é o que você gosta de ver”, disse o center Travis Frederick. “Mais cedo, você vê um erro ali e aqui, e você vê isso menos e menos ao longo do tempo. Então espero que, uma vez que estivermos no OTA, nós poderemos começar a ver uma atmosfera do time, nós poderemos ver uma grande evolução.”

O Cowboys fez o Elliott sua escolha de primeira rodada, deixando passar o cornerback Jalen Ramsey. Elliott correu para 3.961 jardas e 43 touchdowns em 592 carregadas na sua carreira de três anos. Ele teve temporadas consecutivas de 1.800 jardas antes de ir para a NFL.

Elliot assinou um contrato de quatro anos, 24,9 milhões de dólares com o Cowboys na quarta-feira.

“Eu acho que nas últimas duas semanas com eles aprendendo coisas, é impressionante como ele reagiu”, disse o tight end Jason Witten. “Você pode dizer que ele está polido, ele é liso. Você não pode analisar ainda. Nós nem chegamos a treinar com pads. Mas eu acho que todo mundo tá treinand do jeito certo. Eu acho que ele vai vir pra cá e ser um tremendo fator para nosso time.”

Os jogadores de linha ofensiva também estão felizes em ter Elliott como seu novo companheiro de time.

“Obviamente, ele teve um talento especial para ser escolhido tão alto”, disse o guard Zack Martin. “Então estamos animados de tê-lo aqui.”

O Cowboys assinou com Alfred Morris na Free Agency, dando ao time dois running backs com cinco temporadas de 1.000 jardas entre eles, além de Zeke. Eles esperam voltar para a estratégia de 2014 quando o Cowboys teve 508 corridas e 506 passes, com DeMarco Murray liderando a liga em jardas terrestres.

“Eu acho que tem uma receita que nós estamos tentando fazer ofensivamente”, disse Witten. “Eu acho que nós precisamos ser cautelosos. Essa temporada não conta com o que nós estávamos fazendo antes. Nós precisamos ganhar isso. Eu acho que isso é um pouco de uma armadilha para nós em pensar dessa forma. Então eu acho que nós temos gente suficiente para fazer isso. Agora nós precisamos começar esse processo de se reunir como um time, e isso é o que me deixa animado de fazer parte.”

Fonte
Star-Telegram

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo