Ezekiel Elliott fala sobre a importância de ser o RB mais bem pago da NFL
Ezekiel Elliott se apresentou diante da mídia na quarta-feira à tarde como o mais bem pago running back do futebol. Ele falou sobre como isso era importante para ele.
Por quê?
“Porque acredito que sou o melhor”, disse Elliott.
A prorrogação de contrato de 6 anos e 90 milhões de dólares que Elliott e seus representantes firmaram no dia anterior fizeram dele o running back mais bem pago da história da NFL. Elliott disse que só havia conseguido dormir direito bem depois da meia-noite – ele só dormiu cerca de uma hora e meia – e não acreditava que seria alcançado um acordo a tempo de ele participar dos treinos de quarta-feira.
Ele recebeu a ligação logo após as seis horas da manhã e foi liberado para sair.
“Definitivamente, eu estava realmente ansioso porque queria estar aqui para o início da temporada. Estou feliz por tudo ter terminado bem e feliz por poder me juntar aos meus companheiros de equipe e começar a temporada com eles”.
Tradução: “Zeke fala sobre o seu retorno” (para abrir o vídeo, utilize o youtube.com).
Elliott disse que está confiante de que pode lidar com tantas jogadas quanto a equipe técnica desejar chamar contra o Giants. Ele disse que não levou para o lado pessoal nenhum dos comentários feitos por Jerry e Stephen Jones para a mídia durante o seu holdout.
“São apenas negociações”, disse Elliott. “Você precisa passar por isso. Estamos bem.”
Nem mesmo a brincadeira ‘Zeke Who’ (Quem é Zeke?) feita pelo proprietário e general manager do Cowboys após o segundo jogo da pré-temporada?
“Quero dizer, isso já passou faz tempo”, disse Elliott, que mais tarde acrescentou que não fala com Jerry Jones desde a primavera. “Assinamos um acordo, então não faz sentido falar sobre essas outras coisas”.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.