Notícias

Ezekiel Elliott e CeeDee Lamb podem atingir a marca de 1.000 jardas contra o New York Giants neste domingo

Os Cowboys estão a um jogo de encerrar a temporada regular neste domingo à tarde contra os Giants em East Rutherford, New Jersey

Mas dois jogadores dos Cowboys, o running back Ezekiel Elliott e o wide receiver CeeDee Lamb, estão perto de atingir a marca de 1.000 jardas em corridas e recepções.

Isso é importante?

“Sim, acho que 1.000 jardas é uma marca”, disse o técnico Mike McCarthy na segunda-feira. “É definitivamente um recorde que você gostaria de ver seus jogadores atingirem. Eu diria que é importante. Mas também acho que o mais importante é termos um plano de jogo que nos coloque em posição de vencer os Giants. Obviamente, esses caras farão parte desse plano.”

Elliott está a 63 jardas de alcançar as 1.000 corridas e Lamb está a 108 da mesma marca em recepções.

Lamb fez um ótimo jogo em seu primeiro confronto contra os Giants, com oito recepções para 124 jardas nas 11 vezes que foi alvo do lançamento, mas nenhum touchdown.

Pode ser mais fácil para Elliott atingir as 1.000, já que ele teve uma média de 89 jardas por jogo em sete partidas na carreira contra os Giants.

No jogo de domingo contra os Eagles, Elliott terminou com 105 jardas corridas no que pode ter sido seu melhor desempenho da temporada.

“Acho que a melhor coisa é que ele é o mesmo cara todos os dias”, disse o coordenador ofensivo Kellen Moore.

“Ele é um dos melhores companheiros de equipe que já conheci. O mais animado no momento em que Tony Pollard explode numa corrida para fechar o jogo contra o San Francisco? É o Zeke. Ele é o mais animado. O que ele faz por essa equipe no que diz respeito ao papel de liderança, sendo apenas o cara que é, vindo a cada dia, enfrentando algumas circunstâncias desafiadoras este ano.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo