Ezekiel Elliott afirma que ninguém está apontando culpados no vestiário
O recebedor dos Cowboys, Allen Hurns, continua chamando a atenção por seus comentários sobre o que está errado com o ataque de Dallas, indicando os receptores, a proteção, as chamadas de jogo e tudo mais.
Mas o atacante Ezekiel Elliott disse na quarta-feira que não acredita que o jogo de apontar culpados esteja sendo praticado no vestiário de Dallas.
“Uma coisa que é boa neste grupo que temos neste vestiário é que não houve nenhum apontar de dedo”, disse Elliott. “Sobre o ataque, nós estamos nos complicamos este ano. Quando nos dirigimos para a defesa, ‘ei, nós sentimos muito por não termos sustentado o ataque até o fim’. É mais ‘não, precisamos fazer mais, precisamos ir lá e ganhar esse jogo’”…
“Há personalidade suficiente neste vestiário para não acontecer de ficarmos nos culpando e apontando o dedo para os outros.”
Elliott disse que seus companheiros de equipe estão dispostos a assumir a responsabilidade pelos erros cometidos.
“O cara que poderia ser considerado culpado vai dizer: ‘ei, isso é comigo'”, disse Elliott. “Você não vai precisar de ninguém para ir até lá e te dizer que precisa melhorar”.
“É muito importante. É uma temporada longa. Temos muitos jogos sobrando e muito para melhorar.”
Elliott disse que, embora seja difícil superar perdas frustrantes como a derrota na prorrogação de domingo em Houston, os Cowboys sabem que ainda estão no meio da tabela da NFC Leste. Isso, no entanto, não oferece nenhum conforto, já que Dallas se prepara para receber no domingo Jacksonville e a sua difícil defesa.
“Não há conforto aqui neste momento”, disse Elliott. “Não há conforto em ser 2-3 na National Football League”.