Notícias

Ex-companheiros de time, jogadores do Carolina Panthers elogiam Greg Hardy

O defensive end dos Cowboys Greg Hardy foi um assunto muito popular neste terça-feira, já que vai enfrentar seu ex-clube na próxima quinta-feira.

O quaterback Cam Newton foi companheiro de Hardy por quatro temporadas no Carolina Panthers. Ele falou bem sobre o ex-colega de time: “Greg é um um grande companheiro de time, apesar do que muitos pensam. Ele é uma pessoa que vem e treina forte, se entrega como pode ao time e é uma pessoa que você ama assistir aos domingos. Sempre que você tem alguém assim, é excelente de assistir. Desejo a ele o melhor”.

Greg Hardy tem sido claro ao falar sobre o confronto contra o ex-clube: “É só um adversário sem rosto, sem nome”. Ele disse essa frase diversas vezes, repetindo o que o técnico Jason Garrett usou durante a semana 2 contra o Philadelphia Eagles enquanto se preparavam para enfrentar o antigo companheiro de equipe DeMarco Murray.

Do outro lado, os Panthers foram um pouco mais discretos em suas reações ao enfrentar o ex-jogador do clube. O fullback Mike Tolbert, por exemplo, disse “Nós veremos um antigo companheiro de time e eu tenho certeza que ele jogará com sangue nos olhos”.

left tackle dos Panthers Michael Oher frequentou a mesma escola que Hardy quando pequeno, além de ter jogado no mesmo time de basquete. De acordo com o jornal Charlotte Observer, o técnico da escola teve que separar os dois diversas vezes por serem muito esquentados. Os dois ainda estiveram juntos na faculdade de Ole Miss. Eles se reencontrarão agora nesta quinta-feira.

“Eu só posso comentar sobre o que ele tem feito agora. Assisti alguns jogos dele e digo que ele faz coisas diferentes. E ele consegue o que quer”. Outros jogadores dos Panthers lembraram de algumas memórias com Hardy.

O cornerback Josh Norman, por exemplo, revelou que ficará feliz ao revê-lo. “Estou ansioso para revê-lo. Ele me ajudou com muitas coisas quando esteve aqui. Ele sempre batia em meu ombro e dizia ‘J-Norm, você tem que continuar firme, cara, e a sua hora vai chegar’. Ele sempre me incentivava muito”.

O técnico dos Panthers Ron Rivera acrescentou: “Ele está voltando a velha forma por razões óbvias. Quanto mais ele joga, melhor ele fica. Ele é um grande jogador e fez grandes coisas pelo nosso time quando esteve aqui”,

Fonte
Dallas Morning News

Rafael Freitas

Fã do Dallas Cowboys desde 1996, sonha em ver o time de volta ao Super Bowl. Mais novo integrante do Blue Star Brasil

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo