Notícias

Emmitt Smith se surpreendeu com o corte de Dez Bryant

Emmitt Smith e Dez Bryant não conseguiram terminar suas carreiras com os Cowboys.

Dez Bryant não foi o primeiro grande jogador a ser dispensado pelo Dallas Cowboys, e ele não será o último. Tony Dorsett terminou sua carreira no Denver Broncos. O mesmo aconteceu com DeMarcus Ware. Larry Allen jogou pelo San Francisco 49ers. Tony Romo poderia ter escolhido seu pretendente na última temporada depois de ter sido liberado pelos Cowboys em favor de Dak Prescott. É uma infeliz realidade na NFL que toda equipe enfrenta. Grandes jogadores nem sempre conseguem terminar suas carreiras com suas equipes originais.

Emmitt Smith sabe disso tão bem quanto qualquer um. Ele é talvez o maior Cowboys dessa lista, e até mesmo ele foi forçado a terminar sua carreira com o Arizona Cardinals depois que Bill Parcells queria levar a equipe em outra direção. Smith relatou sua situação para Bryant em um vídeo no DallasCowboys.com em que ele falou sobre terminar sua carreira com os Cowboys, dizendo: “Eu não fiz, e não só eu não fiz, mas muito mais pessoas não o fizeram, todo o caminho volta aos dias de Dorsett. Acontece. Você só tem que estar preparado para lidar com o que você tem que lidar e espero que algum outro time te contrate. ”

O futebol americano é um negócio, mas é fácil esquecer isso. Smith disse que ficou “um pouco surpreso”. Isso é raro acontecer com jogadores superstars. Enquanto eles quiserem continuar jogando, os fãs esperam que a equipe encontre uma maneira de fazer funcionar. Havia otimismo entre os fãs de que os Cowboys seriam capazes de convencer Bryant a aceitar um corte salarial e mantê-lo, mas a equipe decidiu seguir em frente. Assim como fizeram com Smith.

Essas jornadas de fim de carreira para outras equipes tendem a ser uma mistura de emoções para os superstars em questão. Smith correu apenas 3,3 jardas por carregada pelo Cardinals. Tony Dorsett atingiu 3.9 jardas com os Broncos. Mas Allen conseguiu um Pro Bowl com o 49ers, e Ware ganhou um Super Bowl com os Broncos. Cada jogador é diferente, e não há como dizer em qual lado Bryant irá cair.

Aqueles que o viram de perto acreditam que Bryant ainda tem gasolina no tanque. Esse foi o sentimento transmitido por Josh Norman, possivelmente seu maior rival na liga e Byron Jones, seu ex-companheiro de equipe que praticava contra ele diariamente. Mas se Bryant não se ajustar à sua nova realidade como uma força física menos dominante, como Drew Pearson sugeriu, não importa onde ele assine. Ele começará a cair de produção.

Essa foi a predição que os Cowboys fizeram com Smith. Eles se mostraram certos. Mas eles estiveram errados no passado. Só o tempo dirá em que lado Bryant irá cair.

Fonte
247 Sports

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo