É possível que um potencial plano de backup para Dez Bryant tenha sido feito nessa segunda-feira.
De acordo com um relatório de Nicki Jhabvala do Denver Post, o Denver Broncos colocou o wide receiver Emmanuel Sanders no trade block.
E de acordo com um relatório do Bobby Belt da SB Nation, Dallas pode ser o destino preferido de Sanders (nativo de Houston), se ele for cortado por Denver. Sanders também frequentou a escola secundária de Bellville e frequentou a SMU, onde ganhou honras de segundo-time em todas as conferências como junior.
With @NickiJhabvala reporting that Emmanuel Sanders may be on the move from Denver, I've been told by two sources recently that Sanders (a native Texan) would prefer to return home and play for the Cowboys if a Denver divorce were to occur.
— Bobby Belt (@BobbyBeltTX) 12 de fevereiro de 2018
Tradução: Com @NickiJhabvala informando que Emmanuel Sanders pode estar saindo de Denver, foi me falado recentemente por duas fontes que Sanders (um texano nativo) preferiria voltar para casa e jogar pelos Cowboys se a saída de Denver ocorrer.
Enquanto Sanders era o único representante dos Broncos no Pro Bowl da temporada de 2016, o recebedor que irá completar 31 anos de idade tem um contrato hostil.
Na próxima temporada, o produto de SMU receberá US$ 11 milhões contando no salary cap, de acordo com a Spotrack.com. Na temporada seguinte, esse valor aumentará para US$ 13 milhões.
Sanders viu uma enorme queda de produção na temporada passada e ele também lutou para se manter saudável.
O relatório de Jhabvala indicou que os Broncos pediram uma escolha preliminar do meio do draft em troca dos serviços da Sanders e que poucas equipes, se houver alguma, mostraram interesse.
A melhor chance dos Cowboys de adquirir Sanders poderia ser se os Broncos o cortarem.
Denver, na extrema necessidade de um quarterback, escolherá em quinto no draft da NFL de 2018, que será realizado no AT&T Stadium, em Arlington, dos dias 26 a 28 de abril. Dallas vai escolher em 19º no geral.