Os Cowboys acabaram de fazer uma excelente troca no draft desse ano.
Um dia depois de selecionar o WR Michael Gallup, de Colorado State, os Cowboys acrescentaram mais profundidade ao corpo de recebedores, trocando uma escolha do sexto round para o L.A. Rams por Tavon Austin.
Austin, uma escolha de primeira rodada pelo Rams em 2013, tem 194 recepções para 1.689 jardas e 12 touchdowns em cinco temporadas na NFL. Os Rams anunciaram que receberam a escolha No. 192 de Dallas na troca.
Austin, mede 1,75m e pesa 79 quilos, ele se alinha na posição de slot e se junta a um grupo de recebedores que inclui Cole Beasley e Ryan Switzer escolha de quarta rodada do ano passado. Ambos jogam principalmente no slot. A melhor parte desta troca é que o cap hit de Austin será de apenas US$ 3 milhões, visto que o roster bônus será pago pelo Rams.
Claramente, os Cowboys estão procurando mais velocidade no ataque. Em março, eles assinaram com o veterano Deonte Thompson, uma profunda ameaça com a experiência de retorno de chutes.
Allen Hurns, também assinou em março e é outro veterano que ajudara à substituir Dez Bryant. O Cowboys dispensou Bryant no início deste mês, após oito temporadas com a equipe.
Gallup, escolha de segunda rodada do draft, adiciona mais competição ao grupo. Ele tem 21 touchdowns em duas temporadas em Colorado State.