Notícias

Em seu último jogo como titular no Cowboys, Matt Cassel se pergunta “o que o futuro espera”

No momento que Cassel começa a se adaptar com as coisas no Cowboys, ele começa a se dar conta que seus dias de titular esão chegando ao fim. No domingo, contra Tampa Bay, o quarterback deve fazer seu último jogo como titular antes da volta de Tony Romo.

O Cowboys está planejando o retorno de Romo para o dia 22 de novembro, contra o Miami Dolphins, depois de perder sete jogos com uma fratura na clavícula. Isso deixa Cassel com uma única chance restante de conseguir uma vitória pela primeira vez desde o dia 20 de setembro, dia que Romo se machucou.

“Eu não sei o que o futuro guarda para mim”, disse Cassel. “Obviamente Tony está voltando na próxima semana e quando ele voltar, ele estará de volta. Mas ao mesmo tempo eu amaria terminar com uma vitória. (…) Nós não estamos nem pensando na semana que vem quando Tony voltar. Estamos apenas focados no adversário de agora, que é um bom time de football.”

Isso pode ser verdade para os jogadores, mas não para Jerry Jones, que já fala sobre o retorno de Romo. Em entrevista para a rádio KRLD-FM na terça, Jones disse que Romo jogará contra o Dolphins e no resto da temporada se ele estiver saudável.

E se esse for o caso, Cassel terá só uma chance de deixar uma impressão antes que ele se torne um free agent em 2016.

“Eu acho que Matt (Cassel) fez um bom trabalho para nós”, disse o técnico Jason Garrett. “Infelizmente, nós não vencemos os jogos que ele jogou, mas eu acho que tiveram várias coisas positivas que ele fez para nosso time.”

O Cowboys estaria interessado em contratá-lo de volta depois de ter feito uma troca por ele no dia 22 de setembro?

“Não quero fazer nenhuma declaração sobre isso, mas ele certamente foi um bom jogador para nosso time desde que ele chegou”, respondeu Garrett.

Se o Cowboys quer mesmo ele de volta, Cassel estaria disposto a ouvir uma oferta.

“Se você está me perguntando se eu gostaria de ser um Dallas Cowboy por um bom tempo”, disse Cassel, “então a resposta é com certeza.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo