Notícias

Em preparação para as condições do jogo de quinta-feira em Chicago, treinos da semana devem ser realizados ao ar livre

O Cowboys realizou o treino de domingo ao ar livre, o que é normal em relação ao primeiro encontro da semana. Considerando que o jogo contra o Bears na quinta-feira será em estádio aberto, Garrett não tinha certeza se os treinos de segunda e terça-feira seria realizados no interior ou mesmo fora do Ford Center.

Duas semanas atrás, o Cowboys realizou apenas um treino no lado de fora do Ford Center antes do jogo contra o Patriots. É quase impossível simular a chuva, a menos que uma bola molhada seja usada, mas a equipe de Dallas teve muitos problemas para lidar com o clima frio e chuvoso em Foxborough, Massachusetts. Agora, com outro jogo em condições prováveis de frio e vento, poderia haver mais treinos ao ar livre.

“Vamos ver se as circunstâncias amanhã justificam estar do lado de fora, se de alguma forma podemos replicar as circunstâncias, o ambiente que provavelmente teremos na quinta-feira à noite”, disse Garrett. “A única coisa certa que teremos nos treinos é que jogaremos em um campo de grama natural na quinta-feira à noite, então gostamos de trabalhar durante a semana neste tipo de solo antes de um jogo na grama natural, se as condições permitirem isso.”

Rapidinhas: Cowboys colocou o left guard Connor Williams (lesão no ligamento cruzado anterior) na injured reserve e contratou Caleb Benenoch para substituí-lo entre os 53 jogadores do roster. Benenoch, natural de Houston, trará profundidade à posição de guard. Não houve nenhuma lesão registrada neste domingo, mas Leighton Vander Esch (lesão nas costas) não treinou. O defensive lineman Michael Bennett (lesão no pé), o safety Jeff Heath e o wide receiver Amari Cooper (ambos com problemas no joelho) estiveram limitados no primeiro treino.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo