Em mais uma derrota, experimentar Matt Cassel de titular se mostrou um fracasso
Com 25 segundos restantes no relógio, o quarterback dos Cowboys, Matt Cassel, deu um passo para trás, rolou para a direita e lançou um passe de 60 jardas na direção de Dez Bryant, no meio do campo.
Mas Bryant não segurou a bola. O safety do Tampa Bay Buccaneers Bradley McDougals fez a interceptação sobre seu ombro, assegurando a sétima derrota consecutiva dos Cowboys, 10-6, domingo, no Raymond James Stadium.
A não ser que haja algum contratempo ou alguma nova contusão com Tony Romo, esse foi o último passe da temporada de Cassel como quarterback titular.
Cassell recebeu a condição de quarterback titular após a semana semana de folga, depois de Brandon Weeden conduzir Dallas a três derrotas consecutivas. Mas com Cassel under center nas quatro últimas semanas, os resultados não foram nada melhores.
“Com certeza é frustrante quando você não consegue vencer jogos,” disse Cassel, que completou 19 de 30 passes para 186 jardas. “Isso é frustrante para todos nós, não apenas para mim. Essa é a verdade.”
Nas três partidas em que Weeden foi titular, ele teve uma média de 30,3 tentativas de passe, 21,3 passes completos para 221,6 jardas. Ele lançou um touchdown e duas interceptações.
Nas quatro partidas em que Cassel foi titular, ele teve uma média de 30 tentativas de passe, 18,5 passes completos para 202,2 jardas. Ele lançou 4 passes para touchdown e cinco interceptações.
Os Cowboys tiveram uma média de 18 pontos por jogo com Weeden e 16,25 pontos sob a batuta de Cassel.
Romo, com sua clavícula quebrada quase pronta para o retorno, está elegível para voltar ao roster na quarta-feira, e é esperado que ele começo o jogo de domingo em Miami.
“Estou nessa liga tempo suficiente para saber que você tem que voltar melhor do que isso,” disse Cassel. “Você faz sua correções, você aprende com seus erros e então vai adiante. Sempre tive essa mentalidade. Isso dói? É claro que isso dói.”