Notícias

Em evento, Darren McFadden dá boas vindas ao novo running back Alfred Morris

Darren McFadden será o primeiro a dar boas vindas para o novo reforço do time. Alfred Morris, apesar de concorrente no backfield, foi elogiado pelo atual running back titular.

McFadden e o tight end Gavin Escobar se juntaram com estrelas do WWE em uma visita do hospital Texas Scottish Rite na manhã de quarta-feira. O evento WrestleMania 32 acontecerá no domingo no AT&T Stadium.

“Isso seria ótimo, cara”, disse McFadden sobre Morris dizer que o time pode ganhar um Super Bowl. “Isso é uma coisa que nós esperamos que aconteça dentro de campo”.

Em sua primeira temporada com o Cowboys, McFadden atingiu sua segunda temporada na carreira ultrapassando 1.000 jardas terrestres, conquistando 1.089. Ele se tornou o titular no sétimo jogo da temporada depois que Joseph Randle se lesionou e depois foi cortado.

O Cowboys contratou Morris em um acordo de dois anos, $3,5 milhões e outros $2 milhões em incentivos. Mas o titular, para Jerry Jones, ainda é McFadden.

“Você sabe por mim que para um running back, eu conheço esse tipo de liga, e eu sei que é difícil ter apenas um cara”, disse McFadden. “Você definitivamente precisa de outro back aqui. Você sabe, o time contratando outro back não é algo que me incomoda muito, eu sou um cara que não liga para competição e coisas assim”.

McFadden, que faz 29 anos no meio do ano, jogou todos os 16 jogos em cada uma das últimas duas temporadas depois de um começo de carreira repleto de lesões. DMC já começou a treinar para a pré-temporada.

“Isso é algo pra mim, quanto mais velho eu fico, uma das coisas que você não suporta é muito tempo livre”, disse McFadden. “E é isso o porquê de começar cedo, apenas tentar voltar a estar em forma. e eu só quero ter certeza que meu corpo está completamente pronto e eu estar na melhor posição que eu possa estar.”

McFadden, que assinou um contrato de dois anos por $5,85 milhões antes do começo da temporada passada, disse que está se sentindo mais confortável para sua segunda temporada com o Cowboys.

Fonte
Star-Telegram

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo