Notícias

Em entrevista, Tony Romo fala sobre a rotina dos treinos, Zeke e Dez Bryant

Tony Romo tem experimentado este momento por 14 anos seguidos: o primeiro dia de treino full pad no Training Camp.

Aos 36 anos idade, ele está com mais energia do que nunca. Ele chegou a dizer que esta é “a melhor offseason que eu já tive em muitos anos.” O jogador ficou de fora de 12 jogos na temporada passada após fraturar a clavícula. Após se submeter a um procedimento cirúrgico, o quarterback titular dos Cowboys está pronto para uma nova temporada.

Após o treino desta última segunda-feira (01), Romo se reuniu com a imprensa durante vinte minutos e discutiu sobre alguns temas:

Como você está se sentindo?

“Eu me sinto bem. Nós estamos fazendo o mesmo plano que já fizemos antes, tentamos mapear os dias aqui e ali antes do camp começar. Basta agora ir para o campo e jogar bola.”

Esta é a melhor forma física que você já teve?

“Sim. Esta é a melhor offseason que eu já tive em muito tempo. Sei disso porque sou capaz de fazer algumas coisas que nem sempre consegui. Obviamente, o Training Camp tem vários dias. Mas tudo está indo bem. Temos apenas que continuar a ficar mais fortes e melhores.”

Este é o seu 14º Training Camp. Você consegue ver novidade nele?

“O Camp nunca fica velho. Há sempre algo que te motiva a cada ano, além de poder provar para você mesmo que ainda pode jogar. É muito bom chegar neste ponto da carreira e saber o que é preciso, você sabe quais são as suas expectativas, você sabe o que esperar de si mesmo, e em seguida, você tem que ir até lá e fazer o que tem que fazer. Há uma recompensa após você provar para si mesmo e também para os seus companheiros.”

Como Ezekiel Elliott está se ajustando ao ataque?

“Ele está fazendo um bom trabalho. Há muito o que aprender neste ataque. Não é fácil entrar para a NFL e ter um sistema [a seguir], especialmente como o nosso, onde nós exigimos muito dele tanto no jogo corrido quanto no jogo aéreo. Eu acho que ele tem se saído bem. Dá para perceber a capacidade dele. Estamos animados ao vê-lo jogando bem.”

O que você tem achado de poder treinar novamente junto com Dez Bryant, após tantas ausências na temporada passada?

“Ele está entrando em forma. Ele tem trabalhado duro. Ele só precisa de mais ou menos uma semana para poder tirar a ferrugem. Você está vendo alguns sinais de que ele voltará à boa forma em breve. Como qualquer pessoa.”

Você poderia falar um pouco sobre o momento, no sábado, em que vocês estiveram com os familiares dos policiais envolvidos na tragédia em Dallas?

Qualquer um que vive em Dallas e se importa com as pessoas – e estou supondo que todos nós aqui – não pode deixar de sentir isto, e de estar sensível às dificuldades que essas famílias têm passado. O que podemos fazer é trilhar um pequeno caminho para aliviar a dor, e não é difícil fazer isto. Foi um dia especial, um momento especial. Eu vi um filho que perdeu o seu pai, e sou pai de dois filhos. Isto é duro.”

Fonte
dallascowboys.com

Márcio Silveira

Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo