O dono do Cowboys Jerry Jones disse na noite de sexta-feira que ele descarta trazer Greg Hardy de volta.
O Cowboys está tendo que lidar com uma suspensão de quatro jogos do left end DeMarcus Lawrence após ele violar a política de uso de substâncias da liga. Lawrence liderou o time em sacks em 2015, com oito.
O Cowboys também não vai poder contar com o defensive end Randy Gregory, que também foi suspenso por quatro jogos pelo mesmo motivo.
O vice-presidente executivo Stephen Jones também disse que o time não vai recontratar o DE Jeremy Mincey. Ele acrescentou que quer que o time se torne mais jovem. O time também está fora da negociação com o DE Jason Jones.
Para reforçar a linha defensiva, o Dallas Cowboys trouxe o defensive tackle Maliek Collins na terceira rodada do Draft.
O Cowboys teve Hardy na última temporada em um ano recheado de polêmicas, que acabou fazendo com que o técnico Jason Garrett não quisesse mais Hardy de volta.
To sum up tonight, Cowboys have yet to draft a DE and said they wouldn't be signing Jason Jones or re-signing Greg Hardy or Jeremy Mincey.
— Brandon George (@DMN_George) 30 de abril de 2016
Tradução: “Para resumir, o Cowboys ainda vai selecionar um DE e disse que o time não vai contratar Jason Jones ou recontratar Greg Hardy ou Jeremy Mincey”
Em 2015, Hardy jogou abaixo do esperado e se tornou uma dor de cabeça constante para Garrett, que não falou nada de positivo sobre o jogador durante a offseason.
Recentemente, Hardy deu uma entrevista para a ESPN americana que apenas prejudicou sua imagem. As revelações de fotos que comprovavam a agressão à sua ex-namorada também pesaram contra a sua renovação.