FeaturedNotícias

Em entrevista, Jerry Jones anuncia que Tony Romo fraturou a clavícula novamente e está fora da temporada

O que todos temiam aconteceu. Tony Romo perderá o restante da temporada de 2015 com uma fratura em sua clavícula esquerda, que não precisará de cirurgia. O dono e general manager do Dallas Cowboys, Jerry Jones, fez o anúncio na manhã de sexta-feira pela rádio 105.3 The Fan.

Romo lesionou sua clavícula esquerda pela segunda vez no ano no terceiro quarto da derrota para o Carolina Panthers no Dia de Ação de Graças. O time disse após o jogo que o raio-x era inconclusivo e que o quarterback passaria por uma bateria de exames na sexta-feira para determinar a gravidade da lesão.

“Ele tem sim uma fratura no mesmo local e está fora da temporada”, disse Jones em sua aparição semanal na rádio.

Romo fraturou sua clavícula esquerda no dia 20 de setembro contra o Eagles e também não precisou de cirurgia. Ele passou as oito semanas seguintes na injured reserve e voltou no último domingo, na vitória sobre o Dolphins.

Utilizando uma tipoia na coletiva de imprensa pós-jogo, Romo disse que sentia “o mesmo tipo de dor” que sentia na primeira lesão.

Jogando sua segunda partida em cinco dias seguido de oito semanas de descanso, Romo completou apenas 11 dos 21 passes para 106 jardas e lançou três interceptações que geraram 17 dos 23 pontos do Panthers no primeiro tempo. Duas delas foram retornadas para touchdowns

“Algumas das piores decisões que foram feitas foram apenas não características e muito frustrantes”, disse após o jogo. “Isso custou caro ao time hoje e nos colocou em um grande buraco. Você não pode fazer isso contra bons times e eu estou decepcionado que não pude jogar melhor.”

Na última jogada do terceiro quarto, o linebacker do Panthers Thomas Davis levou Romo ao chão em um sack para perda de 10 jardas. Depois de passar vários minutos no chão, Romo saiu de campo com ajuda da equipe médica.

Cassel substituiu Romo no último quarto, mas naquele momento Carolina já estava vencendo por 30 a 6. Cassel completou 13 de 19 passes para 93 jardas e um touchdown para Cole Beasley.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo