Eli Manning, quarterback do New York Giants, jogou em Ole Miss, seguindo os passos de seu pai, Archie. Dak Prescott, hoje quarterback do Dallas Cowboys, jogou na universidade rival, Mississippi State. Mas isso não impediu a família Manning de convidar Prescott para a “Manning Passing Academy”.
“Eu vi Dak (jogar), conheçou um pouco sobre ele”, disse Eli em uma entrevista com a imprensa de Dallas. “Ele veio para a nossa Passing Academy e ele foi um grande conselheiro e uma boa pessoa. É uma pessoa divertida de se estar por perto, tem grande energia. Ele teve uma ótima carreira em Mississippi State, e parece que ele teve um grande training camp e obviamente se colocou em posição de ser titular. Ele é um grande jogador, e acho que ele tem um grande futuro pela frente”.
Eli disse que Dak e o quarterback de Ole Miss, Chad Kelly, tiveram uma rivalidade amigável durante o camp.
“Ele foi ótimo com os outros atletas e sempre teve muita energia, sorrindo, se divertindo, fazendo parecer fácil trabalhar com ele e ouvia bem”, disse Eli de Dak. “Você o vê lançando a bola com muita naturaildade, e obviamente no dia de jogo você vê esse atleticismo acontecer”.
Manning tem 194 jogos consecutivos como titular na carreira incluindo a pós-temporada, apenas 33 atrás do seu irmão Peyton. Os 321 jogos como titular seguidos de Brett Favre é algo que nenhum quarterback deve conseguir superar.
Eli Manning admite que isso é parte de “sorte”.
Já para Tony Romo a sorte não anda aparecendo. Romo perdeu 12 jogos na última temporada com uma fratura na clavícula e pode perder seis jogos essa temporada com uma lesão nas costas.
“Eu esperava que (a lesão) não fosse séria”, disse Eli em ver Romo se machucando. “Eu meio que vi ele saindo andando de campo e ouvi que ele queria voltar ao jogo, então eu esperava que não fosse nada sério. Eu ouvi a notícia no dia seguinte ou no outro que (a lesão) era um pouco mais séria do que eles anteciparam e que ele ficaria de fora por um tempo. Eu odeio ver isso pelo Tony. Eu tenho grande respeito por ele. Eu acabei conhecendo muito dele ao longo desses anos.”
“Como quarterback, você não quer ver ninguém se machucando. Você não gosta de ver outro quarterback se machucar ou ter que perder mais e mais jogos — especialmente depois de um ano que ele já perdeu bastante tempo. E se machucar em um jogo de pré-temporada, você nunca gosta de ver esse tipo de coisa. Espero que ele se recupere o mais rápido possível para que ele esteja em campo o quanto antes.”