Notícias

Duke Johnson: “Eu gostaria de jogar no Cowboys porque eu me encaixo no sistema”

Na maioria das vezes, perguntar tal coisa não funciona. Quando um prospecto é questionado sobre qual time ele gostaria de jogar, praticamente todos respondem algo como “qualquer time que for me escolher no draft“.

Mas as vezes você pode pressionar um jogador a dizer um time. Terrell Davis, ex-running back do Denver Broncos fez isso com o running back de Miami Duke Johnson na última segunda-feira. E por conta do esquema ofensivo, Johnson respondeu o Dallas Cowboys.

“No college, nós corremos no mesmo esquema outside zone, então eu estou um pouco familiar com ele”, disse Johnson para o NFL Network. “Eu posso correr (nesse sistema), basicamente, até dormindo. Eu corri nele tanto no colégio e muito na universidade. Eu acho que esse sistema se encaixa bem comigo”.

Não é de se esconder que o Cowboys está buscando um jogador para substituir DeMarco Murray, o último jogador a liderar a liga em jardas terrestres. O atual grupo de running backs de Dallas inclui o recém contratado Darren McFadden, além de Ryan Williams, Lance Dunbar (que acaba de renovar) e Joseph Randle.

Johnson é projetado para ser eescolhido em algum lugar próximo ao meio da segunda rodada. Embora o Cowboys tenha uma das últimas escolhas de segunda rodada, o time ainda pode fazer uma troca para Johnson caso ele seja o running back ideal ao time.

O Dallas Cowboys subiu 13 escolhas no draft de 2014 para selecionar o defensive end DeMarcus Lawrence no começo da segunda rodada.

Johnson correu para 1.652 jardas e 10 touchdowns com o Hurricanes na última temporada. Ele ainda recebeu 38 passes para 421 jardas e três touchdowns.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo