Por Dak Prescott, quarterback calouro do Dallas Cowboys, uma das melhores coisas sobre sua primeira ida ao Pro Bowl foi a chance de conhecer um de seus ídolos. Trata-se de Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints.
Prescott disse se sentir lisonjeado por estar perto de Brees e aprender com ele. E para Brees, o sentimento é mútuo.
Brees olhava para os quarterbacks veteranos quando ele era um jovem jogador na liga e quer fazer o mesmo favor ao servir de fonte para Prescott, enquanto o próprio também aprende com ele.
“Um grande motivo pelo qual eu quis vir ao Pro Bowl é estar ao redor de caras como ele, especialmente ele”, disse Brees sobre Prescott. “Eu valorizo essas relações. Eu sei que quando eu era um jovem jogador eu tinha vários caras que eu buscava qualquer chance que eu tinha para estar perto deles, vê-los treinar e conversar sobre futebol americano e como lidar com a responsabilidade de ser um quarterback na NFL. Eu tirei muita vantagem disso.”
“Eu gostei quando os caras me davam parte de seu tempo e atenção. Então qualquer chance que eu tiver para ajudar um pouco eu estarei feliz em fazer isso. Mas é divertido, mesmo eu estou olhando maneiras de melhorar e maneiras de me manter na liga pelo máximo de tempo possível. Eu também posso ver caras como ele e querer estar por perto porque isso é bom para mim também.”
Brees disse que viu Prescott por toda a temporada e ele se impressionou com a postura e confiança que ele mostrou desde o começo.
Tudo que ele viu de Prescott nessa semana apenas reforçou os primeiros pensamentos que ele tinha dele.
“Ele é um bom jogador”, disse Brees. “Ele tem uma presença que é difícil de explicar. É uma confiança, mas você também pode dizer que ele tem a habilidade de liderança. Ele tem várias coisas o ajudando.”