Notícias

Dois meses depois, segurança acusa Ezekiel Elliott de agressão

O segurança de Las Vegas envolvido em uma confusão no mês de maio com Ezekiel Elliott decidiu, segundo a Fox5 local, prestar queixa contra o jogador.

“Eu coloquei as minhas mãos para cima dizendo: ‘calma Zeke, você é um cara grande, da NFL’; foi tudo o que eu falei antes de ele se aproximar de mim, me peitar e me jogar contra uma grade de metal.”; declarou o segurança Kylie Johnson, na última sexta-feira.

 

Tradução: “Um segurança da EDC prestou acusações contra Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys, por uma suposta agressão ocorrida em maio. @enzomarinotv falou com o guarda após o mesmo deixar a delegacia.”

 

No sábado, os advogados dos Cowboys soltaram um comunicado dizendo que Zeke vem sendo chantageado.

Segundo a ESPN, os advogados Scott Rosenblum e Jason Lampert disseram que “no decorrer das últimas semanas, Elliott vem sendo alvo de extorsão”. Além disso, também falaram que “a denúncia criminal de Kyle Johnson contra Ezekiel Elliott em cima do incidente de Las Vegas é a mais recente tentativa de prejudicá-lo. O senhor Elliott e sua equipe estão em contato com todas as autoridades competentes e colaboram plenamente com as investigações.”

No dia 2 de julho, uma terça-feira, Zeke se encontrou com Roger Goodell, comissário da NFL, para tratar do assunto. Porém, nenhuma punição foi aplicada ao running back.

“Na terça, como parte das análises, o comissário da NFL, Roger Goodell, se reuniu com Elliott para reforçar os padrões de condutas esperados de um jogador da liga, além das consequências por não os cumprir”, disse a liga em um comunicado. “O Sr. Elliott reconheceu que não agiu da forma correta e se comprometeu a tomar melhores decisões a partir de agora”.

Fonte
Sports Illustrated

Ivan Cruz

Aprendeu tudo o que sabe sobre Futebol Americano através do Madden. Tem muita sorte por ter sido acolhido pelas maiores e melhores torcidas do mundo: Dallas Cowboys e Flamengo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo